10 de fevereiro de 2011

DIGA NAO A PRETOFOBIA

Chega de sofre preconceito e ninguem fala nada! No twitter so aparece coisa de branco por isso como sou tequinologica vo luta contra os preconceito aqui no meu blog e no twitter to lanssano minha campanha DIGA NAO A PRETOFOBIA.



Sou glamuroza e se voce nao é pretofobico me apoia e vamo acaba com o preconceito. Vamo tuita #pretofobia no twitter porque hoje vou mostrar que os preto tem voz!

27 comentários:

Marcos Pereira disse...

DIGA NÃO A #PRETOFOBIA
TAMO JUNTO GRACE ♥

Anônimo disse...

Dizer não à "pretofobia" é realmente interessante, todavia escrever "lanssano" e não "lançando", "vo" e não "vou" além de inúmeros outros é só mais uma prova de que quase ninguém dar-te-á ouvidos ou ajudar-te-á porque peca como uma analfabeta na escrita.
Lutas são sempre bem-vindas, mas mostrar-se ignorante não.

Anônimo disse...

acho lindo qdo babaca vem pagar de esperto aqui no blog da glamuroza! o cara é tão esperto q não percebe q aqui é um lugar superior.

Gisele disse...

Além de gente pretofóbica a gente tem que lançar uma campanha contra os ORTOGRAFÓBICOS. A gente escreve como quer e como pode!!!

Anônimo disse...

Spoiler: Você está na Internet manolo

Rods (: disse...

Na boa, essa coisa é ridícula e clichê, não sei como o pessoal ainda vê graça nesse fake

Anônimo disse...

Incrível como as pessoas não sabem diferenciar as coisas. Grace é uma personagem e a ortografia faz parte! Mas ela está usando o humor pra abordar um assunto tão falado, que é o preconceito.. acho que deveriam respeitar, isso sim!

@boringluan disse...

ta certa, linda !!!! s2s2s2s2

Gabriela Gomes disse...

grace, TE AMO! se vc quiser, faço campanha pra tudo! minha diva glamourosa!
DIGA NAO À #PRETOFOBIA

@barbosajoyce disse...

Mantena esta com vc grace! Pretofobia Nao!

Anônimo disse...

Tem gente que reclama, tem gente que odeia, tem gente que não acha mais graça. Só me diga uma coisa, o que vieram fazer aqui então? Se não gostassem não iriam seguir, nem entrar no blog. Ahhhh se inveja matasse. Abraços do @MeEscondi

Anônimo disse...

Quem está aí pagando de professor de português, deveria saber que os erros ortográficos da Grace são propositais.
Ela é um fake, e escreve errado de propósito.
Então antes de criticá-la, pare e preste atenção no blog e no twitter, IDIOTA!

Anônimo disse...

A 01 ano participo do Twitter, até hoje não vi alguma postagem com intuito racista, isto que você está fazendo parece mais uma propaganda skinhead invertida. Sou contra a cota de negros nas faculdades, a cota foi feita negros com renda inferior, mas e os brancos com renda inferior? Os brancos com renda inferior tem QI superior aos negros de baixa renda? Outra coisa que não entendo é quando vejo alguém usando camisetas com estampas dizendo "100% Negro", isto não é uma forma de racismo?
Ao comentar isto com um professor negro na faculdade a resposta dada foi: "Não são todos os negros que pensam desta forma", da mesma digo: "Não são todos os brancos que sofrem de Negrofobia".
Brancos tem Pretobobia e negros tem Brancofobia?

Anônimo disse...

Isso mesmo Grace ! Use seu glamur para ir contra a pretofobia !

Felipe disse...

Eu ri muito desses comentários nada a ver. Sou PRETO e tô apoiando a Grace. O carinha que saiu corrigindo a Grace é mesmo MUITO BABACA. KKKK' E esse que tá dizendo que encaminhou o blog pra um advogado pra que ele possa abrir um processo contra a DIVA. KKKKKKKK' Pessoas #fail. Não sabem interpretar nada. Diva, não ligue pra isso. Estamos te apoiando!

Sophia Bush Is My Drug disse...

""Anônimo disse...

Dizer não à "pretofobia" é realmente interessante, todavia escrever "lanssano" e não "lançando", "vo" e não "vou" além de inúmeros outros é só mais uma prova de que quase ninguém dar-te-á ouvidos ou ajudar-te-á porque peca como uma analfabeta na escrita.
Lutas são sempre bem-vindas, mas mostrar-se ignorante não.
10 de fevereiro de 2011 12:10
Anônimo disse... ""


QUE CARA RIDÍCULO! ESTE COM CERTEZA NÃO CONHECE A NOSSA GRACE CARIOKA! PORQUE TIPO, SABEMOS QUE ELA ESCREVE ERRADO, MAS ESSE É O JEITO DELA E ASSIM ELA CONTINUARÁ E VOCÊ QUE É TÃO ESPERTO E PAPAPA, PORQUE NÃO POSTOU COM O SEU NOME E SIM ANÔNIMO? MEDO DAS PESSOAS VIREM AQUI E TE XINGAR MUITO? VOCÊ É UM ESCROTO! SE NÃO CONHECE A GRACE CARIOKA, POR FAVOR, NÃO ABRA A SUA BOCA FEDIDA PARA FALAR MAL DELA. RIDÍCULO! VAI TOMAR NO CU E DIGA NÃO A PRETOFOBIA! AH, E COMO DE SEMPRE, A PRETOFOBIA ESTÁ SENDO CRITICADA NÉ? AS PESSOAS NÃO ESTÃO ENTENDENDO QUE PRETOFOBIA SE TRATA DE TUDO QUE TEM HAVER COM A PRETA, SÓ QUEREM PENSAR NO LADO "RACISTA". PUTS MANO! PRESTA A ATENÇÃO! PREOTOFOBIA ENVOLVE "CARROS, NUVENS, CELULAR, PC, ALIMENTOS" E NÃO AS PESSOAS. E É ISSO, PRETOFOBIA É UMA HASHTAG ENGRAÇADA E NÃO ESTÁ SE TRATANDO DO PRECONCEITO RACISTA! BJS!

Victor Marcelo disse...

Cala a boca, anônimo (que aliás não quer mostrar a cara né.. trágico).. não vê que os erros ortográficos que a Grace faz são de propósito como muito disseram ali em cima? Além de disso, a Grace é sim muito esperta, pois pra ter criatividade pra criar um perfil que nem ela, só uma pessoa MUITO, MUITO esperta mesmo.

Abraços Grace.

Anônimo disse...

O 1o anônimo se acha esperto, mas não percebe que a linguagem usada pela Grace tem a finalidade de descontrair. É fato que ela não escreve assim em outras situações e ainda que escrevesse, não caberia a ninguém julgar, já que isso seria preconceito linguístico. O que existe são as normas da língua padrão, culta, a qual não é a única existente, mas a defendida como "correta". Não a é porque na linguagem o importante é a COMUNICAÇÃO e uma vez que TODOS NÓS entendemos o que a Grace diz, não importa a norma que ela emprega.

Aff, essas pessoas que vem aqui corrigir são desinformadas e chatas PRA CARALHO!

Avante, Grace!!
@basuraout

Anônimo disse...

Lincença poética, minha gente! A intenção inicial era mostrar os erros ortográficos. Der.

No mais, sou "branca azeda", como costumam dizer por aí e nem por isso interpretei esse post de Grace Carioka como "brancofobia", como foi citado. Tem gente que viaja demais. Só acredito que realmente há um divergência muito grande no tratamento com o racismo para negros e para brancos. Se vou à delegacia fazer uma denúncia de racismo por ser chamada de "branquela", vão bater no meu ombro e falar "minha filha, vá pra casa".

Não cheguei a prestar queixa, nem nada .. mas por duas vezes já fui atacada aleatoriamente por negros na rua. Numa delas uma mulher me acertou com um cartaz que tinha às mãos no braço e noutra um rapaz me jogou um cano de pvc. A sorte foi que só pegou de raspão na minha orelha, mas a intenção foi acertar a cabeça. Enfim, assim como existem brancos que destratam negros, há negros que destratam brancos. Mas isso não é motivo para generalização. Talvez outra pessoa no meu lugar teria falado "tinha que ser preto" e criasse algum repúdio. Mas como entendo que existem pessoas e pessoas, segui minha vida, não tenho preconceitos nem por raça, nem por opção sexual, nem por classe social .. enfim .. GRACE, AHAZA !

Anônimo disse...

@basuraout

A Grace é MUITO inteligente, porque ela usa assuntos da atualidade, faz ligações entre várias coisas, cria histórias dentro de outras... enfim, quem a lê, sabe. Não é qualquer um que o faria e a linguagem usada por ela é genial, já que é muito mais difícil escrever dessa maneira, ou seja, ela pensa ao fazê-lo.

@basuraout

Danadão disse...

Arrasa ném!
Grace vc é diva. pode tudo.
Construa um castelo com as pedras que atiram sobre vc. #luxo
Ela é glamourosa, por isso escreve com charme. é esperta.
Se vingue no silêncio!!!
bj no útero

Anônimo disse...

Grace sua linda olha eu aqui de novo! Acho que agora você devia lançar o burrofobia, algo do tipo, porque o tanto de gente reclamando do seu linguajar não é mole não! Hahaha
Enfim adorei sua tag, chegou no TTBr rápido rápido só tendo #glamurazul mesmo :)
Independente das opiniões use sua influência pra promover campanhas como esta, é um jeito divertido de acabar com o preconceito! Parabéns :* L.

Anônimo disse...

faça uma campanha contra a #sapatofobia e o #viadofobia
haha
acho que levando as coisas desse jeito, muitos preconceitos serão enxergados e no fundo, levados a sério.

@basuraout

Unknown disse...

Gostei Grace :D
Kem ñ gosto sai aperta Alt+F4, bando de gnt xata '-.-

Rafa Packer disse...

Greice, temo tudo junto aqui na favela pra dize nao pra pretofobia causa de que nóis semo tudo parcero

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk só rindo msm! querem bancar de nerds pq não estão no site do new york times ,ou pq não estão lendo um livroo aff ta na net née atoaaa

Katy S2 disse...

Vo prossessar os anônimos qui ficam falano mau da grace por pretofobia... si foce branco, ces nem ligava, neh, seus riquinho de merda.