15 de fevereiro de 2011

Mae Samantha

Tava passiano no leblon ontem porque o que importa nao é ter dinhero é anda em bairro de rico pros paparazzi ti fraga e vi colado num poste 'jogo buzio e carta garantido decifro seu futuro gratis hoje'. Era um sinau de deus porque eu tava precizano de uma ajuda no meu futuro intao como eu nao tava fazeno nada resolvi liga pro telefone da mulher chamava mae samantha. Fui no orelhao mais perto liga a cobra porque nao ia gasta os credito do meu ifone porque a mulher podia grava e faze umamacumba pra mim. Liguei a cobrar e ela atendeu e falo 'mae samantha seu futuro nao é sol mas pode brilha'adorei porque ela ja usava o islogan de mulher glamuroza falei que queria uma consulta gratis com ela e ela foi cimpatica e falo que eu podia ir agora mesmo. Como eu tava sem faze nada no leblon fui na mae samantha. Chegano la ela era lora de olho azul mas era gorda e tinha cara de exu femea tava vestida de baiana me deu um beijo e falo 'pode senta querida enquanto busco um cafezinho'. A casa dela nao tinha muita coisa de macumbero e tava me sintino ispecial nao tinha gastado nada e ia sabe do meu futuro e tava seno tratada bem. Ela veio me ofereceno cafezinho tava doida pra bebe mas recusei porque sei la se a macumbera tinha colocado alguma poçao do amor pra eu vira sapatao. Entao ela me chamo pra um quartinho onde tinha uma bola de cristal e ele ia ler minha sorte falo 'amorzinho senta-se e fica a avontade'. Mas eu comessei a fica disconfiada porque a mulher glamuroza deve sempre disconfia de muita simpatia. Entao ela mando eu fecha o olho e pensa coisas boa e acendeu um charuto e comesso a cuspi fumassa igual chamine dai eu abri o olho e falei 'nao da pra fica aqui nessa fumassa nao so judeu pra morre sufocado'. Ela falo pra eu me acalma e foi levantano e tranco a porta e dai olho pra mim e falo 'fia levanta da cadera que mae preta de luanda chego'. Olhei pra ela e comessei a sinti o preconceito porque o olho da velha tava ficano vermelho ai ela comesso a dança e grita 'u...u...u...u...u vem ca fia' ai levantei da cadeira e ja comessei a fala 'se afasta do meu glamur sua macumbera e abre essa porta quero ir embora'. Ai ela foi acalmano e sentano na cadeira e eu comessei a grita 'eduard eduard onde voce ta? vem salva sua grace crepuscula to em perigo'. Mas o disgrassado nao iscuto e nao veio entao virei pra mae samantha e falei 'so vou senta se vc para de fala grosso igual maria de bbb'. Ai a velha transformo e volto ao normal e mando eu tira uma carta no baralho e comesso a le minha sorte e falo que eu ia ser feliz rica e que ia ter filho isso ta na cara tava comessano a disconfia que ela era xarlatona ai ela viro e falo que pro futuro dar certo eu tinha que paga 50 real. Virei e falei 'ce ta achano que porque sou preta sou burra? Abre essa porta quero ir embora'. A mae samantha viro e falo 'calma filha ainda posso ler o oroscopo chines pra voce e dai voce nao paga nada'. Ai sim eu gostei e me acalmei sentei e pedi disculpa por me autera e que queria ver o meu oroscopo chines. A mae samantha me pergunto o dia do meu naiscimento fez uns cruzamento la de numero fecho os olho abriu e olho pra mim e falo "é macaco! Voce é macaco!"Nossa na hora subiu o odio de volta em mim. Quem essa disgrassada tava achano que era pra me chama de macaca? Peguei a bola de cristal e ja taquei na cara dela e falei 'sua velha macumbera dos exu dos inferno quem voce acha que é pra ter preconceito comigo?' Ai ela falo 'calma menina nao falei que voce é macaca falei que seu oroscopo chines é macaco e o macaco é o oroscopo mais forte mais glamurozo e mais ispecial'. Parei um poco e refleti porque podia ser que eu tava quereno inxerga preconceito onde nao ezistia. Como ela é macumbera pedi disculpa di novo porque com quem tem força sobrenaturau a mulher glamuroza tem que paga pau. Dai sentei porque ela falo que tinha uma ultima coisa pra fala do meu futuro 'grace vejo que seu futuro vai ser negro'... ai ja perdi a paciencia levantei e fui pra cima dela peguei as pedra de buzio e falei' agora sua disgrassada voce vai inguli essas pedrinha macumbera dos demonio'. Dei na cara dela bati nela como maria do carmo de senhora do distino dexei ela sangrano e ela comesso a grita socorro ai intupi a boca dela com vela e falei 'vai apanha e calada vou bate em todos os exu que voce tem no corpo ate as iemanja que ta dentro de voce vai apanha'. Dexei a vagabunda pretofobica disacordada no chao mas antes de sai resguei todas as carta de taro e baralho dela porque a mulher glamuroza faz a distruissao quando fazem ela de boba.

14 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk adorei

Rafa disse...

osakopskaopkpsoakosp' manero *-*

Anônimo disse...

haahahahahhahaha

agora sim seu futuro será negro! rs
brinks
nao deixa essas macumbeiras te enganarem nao, so querem dinheiro!
glamur nao se compra, nao tem preço!

Marco Tullyo S. disse...

Grace vc é a muié mais glamuroza q eu conheço casa cmgoo!

Marcos P. disse...

Isso aí grace! Pretofóbico tem que ser tratado desse jeito!!

Anônimo disse...

Grace... vc e alem de glamuroza e corajosa.. encarar a macumbeira não e para qualquer um.. KKKKKKKK ilario

Anônimo disse...

Isso ai num da moleza pessas macumbera não, tem que acaba com todas....rsrsrsrs

MARCELO disse...

seu signo no horóscopo chines é macaco... hahahahahaahahahahaha
seu futuro será negro hahahahhahhaahahahahahaha
mto legal Grace...
Acho que vc mora no Leblon e está escondendo o jogo hein gata!
Bjs te amo cada vez mais!
Tchelobaygon@gmail.com

Anônimo disse...

Muito bom

Anônimo disse...

Meu deus Grace, eu to em outro pais e to lendo sobre voce e recomendando seu blog pros meus amigos no Brasil, nossa eu to rindo muito aqui, ja ate me mijei de rir. Continua com os seus posts enormemente engracados !!
Voce podia ter soltado um peido iroshima no lugar pra ninguem passar perto da casa dessa macumbeira kkkk

Anônimo disse...

PS : Eu sou brasileiro

fred_cerqueira disse...

graceee sou seu fã queria te conhecer bjoos

Anônimo disse...

SOFJDFSHFOIHFOSHOIFHOSFHOISHIFIOHSFHISFIHSHFIHOFSDHFISFHISFHIOSHFIHIFOHOFHISHFIOFHIOSHFIOIFOSIOFHISHFISIFJIHFISFJSFHSFDHSFJISDFHFISOFHIFHSIFHIS

anna disse...

adorei suas historias..nunca ri tanto..kkkkkkkkkkkk