21 de outubro de 2010

Maniaco do parque

To aqui em sao paulo e to boba como tem gente aqui de tudo o lugar do mundo fico desconfiada que tem algum buraco de onde sai as pessoa porque eu vejo muita gente quereno fala gringo mas o ingles nao é bom como o meu entao sei diferencia que é gringo falso. Hoje fui num parque chamado ibirapuera e fiquei la centada nos banco porque eu queria acha o maniaco do parque mas claro eu tava fazeno cara de pura porque se nao o maniaco nao ia me quere. Como o glamur atrai os maniaco que confunde o chero glamurozo com tezao logo um home chego perto de mim e me pergunto de onde eu era. Finji que tava falano ispanhol pra valoriza meu glamur e ele fico doido comigo. Mas eu queria emoçao e nao ia aceita ele me pega facil entao fomo brinca de maniaco do parque. Ele tentava me agarra e eu sai correno igual filme pelo mato gritano socorro socorro e ia tirano uma peça de roupa caia no chao me senti a verdadera xena na selva e o home vinha correno atraz de mim. Trupecei por quere numa pedra pra cai no chao e ele me pega ai ele veio me deu a mao e pergunto se eu machuquei. Virei pra ele e falei sao daqui home burro e retardado essa é a parte que voce tem que me amarra com o cadasso do seu tenis e tenta me agarra a forssa. Nossa fiquei indiguinada como esses home de hoje nao sabe lida com uma mulher glamuroza que quer aventura. Ele fico sem intende fui imbora revoltada corri atoa suei e ele nao sabia faze o movimento sequissi pra me conquista.

6 comentários:

Anônimo disse...

me siga no tuiter @beeolz

Luciana disse...

Oi Grace! Muito bom seu blog. Muito divertido! Estou te seguindo no twitter. Se puder, me siga tbm: @lu_realimattos Beijos e não fica chateada com esses manés não rsrsrs um dia os homens aprendem a lidar com uma glamuroza como você!

Anônimo disse...

UAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUUAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUUAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUUAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUUAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUUAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUUAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUUAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUUAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUUAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUUAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUUAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUUAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUUAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUUAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUUAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUUAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUUAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUUAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUUAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHU

Anônimo disse...

Tinha que ser preta! ¬¬

taavares_ disse...

Grace, primeiramente eu sou fã , te acho linda e glamourosa! HAHA Parabéns pelos eu blog, muito bem escrito e super divertido!Adoro o 'glamour do dia' . Um beijo, sua linda!

Anônimo disse...

A LOKA