21 de outubro de 2010

Jogos mortal

Adicionar legenda
Se eu pudesse volta no tempo eu queria sabe se foi de moises ou da mulher dele a ideia de infia um casal de formiga na arca porque essas formiga me percegue ate aqui em sao paulo na casa da minha vo. Mas sou esperta e nao mato elas pra eu ir pro ceu eu brinco de jogos mortal com elas e a que sobrevivi eu mato no final com uma pisada mas elas nao sabe entao elas fica achano que vai sobrevive.

Etapa 1 - eu pego cinco formiga e pinduro no teto com durex incima do vazo elas tem que discola o durex e cai no vazo nada pra consegui sobrevive. 

Etapa 2 - elas nunca consegue se discola sozinha do teto e cai no vazo entao eu ajudo elas a sai mas antes eu dou uma mijada no vazo pra elas cai no mijo.

Etapa3 - quando elas consegue sai do vazo vem a prova do fogao que é a melhor eu arranco as perna das formiga e dexo so duas pra elas arrasta porque tenho alma crista e sou boa. Ai eu coloco elas no meio da tempre do fogao com o fogo apagado e falo pra formiga que ela tem 20 segundo pra arrasta e sai fora do fogao se nao eu ligo o fogo. Elas sao burra e nao consegue arrasta ai eu assendo o fogo e elas pula igual pipoca.

Etapa 4 - essa é a ultima coisa porque existe tambem formiga glamuroza que consegue sobrevive ao fogo dai eu pego ela do parabens pelo glamur e piso nela com meu avaiana rosa porque assim mato ela com cor de menina e vo pro ceu.

8 comentários:

Anônimo disse...

que horror

deu vontade de chorar

sua puta gorda má

Anônimo disse...

que horror

deu vontade de chorar

sua puta gorda má

Anônimo disse...

Pô, os três FDP acima não sabem o quê é humor. Vão pescar.

Anônimo disse...

Grace você deve ser mirmecólogo porque fala muito de formigas

Anônimo disse...

Você é retardada, né?

Anônimo disse...

incrível como tem pessoas que nao sacam o humor ...pqp ! hahaha
Grace voce é demais!!

Matheus Santana disse...

Tem que mostrar pras fromigas que tem que ter glamour.

Anônimo disse...

Aaf, essas pessoas burras e sem glamour que não sabem o que é humor tsc tsc...
Formigas inúteis! Isso poderia virar uma versão de jogos mortais :D