13 de outubro de 2011

Malhano em casa

Quem acompanha minha vida aqui no blog sabe que a uns tempo atraz eu entrei na academia pra fica mais gostoza pode paresse impossivel mas tudo que é gostozo sempre pode fica mais gostozo como meu corpo. Os home nunca reclama porque eu sempre fasso eles sua na hora do amor ainda mais quando to por cima deles eles sempre fala 'sai grace sai ta pesano' ai pulo mais alto porque home pra ser bom tem que aguenta o peso do corpo da mulher glamuroza. Enfim eu tava na academia pra acha um companhero e porque a televisao daqui de casa tinha quemado e na hora da novela eu ia la faze istera pra acisti de grassa e nao gasta luz porque sou esperta. Mas percebi que na academia so tem mulher recalcada invejoza do meu glamur e home que so tem musculo e nao tem atitude. Entao sai sem paga da academia porque descobri que a mulher glamuroza pode ezercita os musculo sem preciza paga. Segue 3 ezercicio que eu fasso sempre e por isso to sarada:

Bicepes - o bicepes nao é um musculo que a mulher glamuroza deve malha muito porque se nao fica igual panicat travesti que os home gosta ate de adimira mas no fundo eles nao gosta de pega. Um bom ezercicio pro bicepes é quando a mulher vai na mercearia. Ela deve sempre coloca os peso na sacola distribuido e ir no caminho levantano e deceno a sacola porque ja vai fazeno ezercicio.

Bunda - nao sei como chama o musculo da bunda mas so sei que a mulher deve sempre ezercita ele porque uma bunda grande vale mais que dois diploma. E a bunda é o mais dificil de cresce e o mais dificil de ezercita. Quanto mais rebola mais a bunda cresce entao a mulher deve sempre faze todas as coisa rebolano lava a ropa rebolano cozinha rebolano anda rebolano e o principal que é quando for senta tem que fica rebolano tem que caga rebolano no comesso vai ser dificil porque vai ser dificil mira a agua do vazo mas depois acostuma

Perna - a mulher glamuroza tem que ter as perna forte porque sao elas que vai sustenta na hora de fica em pe no buzao. E o melhor jeito de fortifica as perna é andano sempre em pe no metro e no onibus e tambem danssano a danssa da manivela todo dia.

Nenhum comentário: