13 de outubro de 2011

3 fato sobre steve jobs e apple

Esses dia as pessoa tava falano no twitter e ate no orkut de um tao de steve jobs. Ja tava incheno o saco porque todo lugar so falava dele e eu tava achano que era o tim maia dos istates que canto no rock in rio. Mas fui pesquiza e vi que nao era que o home que morreu la criador do ifone. Ai tem varias pessoa falano que ele foi importante foi um marco pra sociedade tudo um bando de ipocrita porque aposto se ele fosse preto nao falava essas coisas porque preto depois que morre era bandido mas rico é morrer e vira santo. Essa noticia da morte dele nao abalo as pessoa aqui da minha comunidade porque ficariamo preocupado se o dono da foston tivesse morrido porque dai iamo perde o contato que a gente tinha na china porque aqui no morro todo mundo tem ifone vindo de le e inquanto essa apple anuncia ifone 5 aqui no morro todo mundo tem ifone 20 ja somos glamurozo. Mas nao to iscreveno aqui pra fica fazeno inveja nas pessoa to iscreveno pra isplica algumas coisas pra que as pessoa dexa de ser burra e ser esperta como eu.

Primero fato - Steve Jobs é termo em ingles que traduzino fica ele trabalhava. Steve é passado do verbo istar logo e job em ingles é trabalho logo ele esteve trabalhano ou seja o nome do home ja dizia que ele era passado e que ia morre.

Segundo fato -  Steve Jobs era da mesma laia de xuxa e lady gaga eles tem paquito com o demonio. As pessoa pode nao percebe mas quem é esperto sabe. Como sempre fui educada da manera que a mulher de respeito deve ser sou crista e sei que eva traiu deus no paraiso comeno maça e o simbolo dessa empresa dos ifone é a maça. O nome da empresa é apple que em ingles é maça. Sei disso porque no telecurso 2000 eles incinava 'the apple is red'.

Tercero fato - Todo mundo fica falano que esse steve jobs revoluciono o mundo criano novas forma de ouvi musica com o ipodi mas é tudo mentira. Isso é lavaje cerebral que a midia faz pras pessoa gasta dinhero e compra os ipodi. As pessoa sempre sobreviveu com os alkimen e quem é do morro e nao tinha dinhero sempre teve radio. E como a mulher glamuroza nao fala ela prova ta ai a foto do meu primo Gleidison que nao tem ipodi mas compro um notibuque nas casa bahia e consegue ouvi as musica dele aonde ele tive



3 comentários:

Anônimo disse...

grace vadia

Amanda disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI ALTOO !
ATOOOORON GRACE ! ♥

Anônimo disse...

o notebook nas costas do cara é da "Dell" não da "Apple"
shaushaushasuaha