22 de setembro de 2011

Email glamurozo

Recebi cerca uns 50 email das pessoa me desejano feliz aniversario fiquei muito feliz mas como nao da pra coloca todos aqui eu respondi alguns nos email e iscolhi o do lohan pra dexa aqui porque ele me dexo feliz com as palavra de glamur:

"Ola grace, ha muito tempo que venho leno seu blogui glamurozo e desde entao minha vida mudou.
Posso te dize que seu blogui produz glamur nas pessoa que le ele, e o twitter e o facebook tambem, mais claro que esse glamur nunca vai ser igual o seu, o seu que é tanto que transborda pras outras pessoa.Sou tao glamurozo agora que tenho voce no celula em todos os lugares levo voce comigo, quebrei o cecedilha do meu teclado pra poder escrever com glamur assim como voce.Bom, eu vim aqui pra dize sobre seu aniversario e como gostaria de te agradece por todas as dica, queria ti convida pra passa seu aniversario aqui no meu estado, o Mato Grosso. Sei que voce é muito tequinologica mais que tal voce inovar um pouco e comemorar seu anivserario no meio dois indio brincano de colheita feliz na vida real? os indio ia adorar ter voce la com tanto glamur iam promover voce a cacica mór e voce ia governa todos, e alem de conquista o mundo digital voce ia começa a ganhar muitas terras dos indios pois voce tem tanto glamur que consegue o que voce quiser, eh so voce usar suas tequinicas infalivel do conquistano com glamur e pronto! Depois de domina os indio voce pode começa pelos fazendero rico que tem aqui no estado, ate o Blairo Maggi que é o governador do estado e vai ser presidente do Brasil na prossima eleiçao, assim alem de terra voce vai conquistar o Brasil todo pois voce merece e o que esta faltando é a oportunidade de todos conhecer seu glamur. Claro que ficarei com ciumes dos outros fans mais quero seu melhor.. entao nao pense duas vezes, vem logo pro Mato Grosso brincar de colheita feliz e depois conquistar o Brasil...Beijos grace, to te esperanoooooooo"

4 comentários:

Lohan disse...

kkkkkkkkkkkkk Grace. obrigado por te me escolhidoooo... nunca ganhei nada, mas voce é justa e sabe por fim aos preconceitos.. beijos minha diva.. to mfo felizzzzzz

Amanda disse...

huum , boiola !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Não achei justo ela ter escolhido você, porque ficou muito ruim. Aposto que tinha melhores, e MUITO MELHORES. essa tal de Grace é burra não sabe o que é coisa boa sou Sincero.

Rafael disse...

KKKKKKKKKKKKKKK