17 de maio de 2011

Judas faz os home vira bixa

Eu sempre falei que a lady gaga tem o poder da macumbaria de faze os home que sao hetero vira bixa. Home que gosta de inrosca o cano na chereca nao gosta de lady gaga os home que gosta de lady gaga é bixa. Esse final de semana a vera pediu minha tekpix imprestada pra ela tira umas foto. Hoje quando tava voltano do jinecologista peguei minha tekpix de volta e quando fui ve tinha um video do filho dela imitano e fazeno uma performance de lady gaga. Sempre disconfiei que ele era boiolinha mirim mas agora é diferente tenho a prova e vo me vinga dele vo faze bulim. Pras pessoa que nao acredita em mim toma cuidado nao dexa os menino de 10 ate 15 ano ovi a lady gaga nao porque eles transforma em gay. Repara bem a parte do judaaa aaaa aaa eles soltam a franga achano que sao a rita cadilaqui. É tanto poder do demonio nas musica da gaga que ela traz a pomba gira e uma vez que pego os menino eles vai quere quema a rosquinha com os amigo.

13 comentários:

Marcos Pereira disse...

WTF GRACE? Ele só fez esse vídeo pra mostrar que sabe falar inglês #falomesmo

Ele tá mais pra ALOKA que pra JUDAS.

Rafael disse...

Será mesmo que ele sabe falar inglês? Acho que ele tá bem longe disso hein...

Unknown disse...

e esse final trágico kkkkkkkk 3:37 adiante PQP WTFFFFFF?

Anônimo disse...

Grace sua puta gorda,respete a gaga va,sua ridicula,era sua fã,não sou mais! idiota.

Anônimo disse...

Passa longe dele saber falar inglês.

Anônimo disse...

Engraçado, você repudia tanto a "pretofobia" e faz apologia à homofobia. Ta perdendo crédito.

gracecarioka disse...

nao discuto com jentinha burra que nao intende as coisa sou cincera

bruno_caforio disse...

sua ridicula, gorda, vaca, vai se fuder... quem você acha que é para falar mal da lady gaga ou de quem gosta dela??? aprende a escrever primeiro e depois vem falar bosta pq tá foda ver o seu português viu...gosto sim de lady gaga e nem por isso sou gay para a sua imformação com certeza sou melhor doque esses preto que vc deve pegar aí...(ahhh e se você escreve assim porquê você quer é porque você é troxa sua vaca gorda cheia de celulite.... vai dar o cú vai...)

GRACELINDA disse...

GRACE VOCE SÓ RESPONDE QUEM FALA MAU DE VOCE TEM QUE REPOSNDE QUEM FALA BEM PORQUE TEM QUE MOSTRA QUE O GLAMUR SABE AGRADECER QUANDO EH ELEVADO E TAMBEM SABE PIZA EMCIMA BEIJO VOCE É MARAVILHOZA AÍ VAI TER MAIS COMENTARIOS DE FANS LOUCOS COM VOSSE

Unknown disse...

Nossa tanta dor de cotovelo aki, Grace recomenda um remédio anti-inveja ou semancol tbm é bom
SEM NÃO GOSTA DO BLOG, SOME DAKI BANDO DE TROXA
thumbs up u_u

Unknown disse...

aé, o cara ta mó gay msmo x_x
Talvez não sejam todos os fãs da Fanha, ops, Gaga, gays, mas esse é '-'
#soucincero

@mauriciobest disse...

gracinha sua tekpix consegue armazenar um video de quase 6minutos é melhor que a minha kkkkkkkkkkkk
continua assim grace.

glamur é que nem dinheiro poucos tem muito e muitos não tem nada.

Anônimo disse...

Grace, você é glamuroza. Não vai perder seu tempo com um monte de babacas desses né? Não dê ipobe para quem não entende o que é ser cincera. Não vejo críticas, vejo levantamento de uma bandeira para com a existência dos homens héteros. Não vejo sensura aos gays, só vejo a defedeza de uma mulher esperta. Tô contigo e não abro, Grace. Percebeu que os neandertais não tem argumento nenhum né? Então quero mais postagens sobre a GAGA. SOU cincero!