26 de maio de 2011

Pen draive de rico

Esses dia resolvi ir no centro faze compra porque eu vi da janela que a fabi tava chegano com sacola de ropa nova e a mulher glamuroza deve sempre acompanha a vizinhanssa porque se muita mulher chega com sacola nova é porque tem liquidassao no centro. Vesti meu vestido vermelho fatau pus meu perfume e resolvi e da umas volta no centro pra gasta o dinhero que consegui vendeno as latinha do churrasco da laje da vera. Porque a mulher glamuroza quando vai a um churrasco e tem muita gente bebeno cerveja de latinha ela nunca pode fica tonta tem que aproveita o momento e ser empresaria e cata as latinha pra vende. Consegui 30 real nas latinha e queria compra uma calça jins e um top novo pra mim. Coloquei meu ifone e fui ovino musica evangelica porque quando a mulher glamuroza ta com poco dinhero ela deve vira gospel pro dinhero rende e deus abri os caminho da promossao pra ela acha a ropa certa. Deci no saara e tava um inferno o tanto de gente que tinha la. O jilson pexero como sempre ja me canto viro e falo 'e ae grace gostoza' sorri pra ele porque desde os meus 11 ano ele me da cantada mas eu nunca fiz nada com ele que durasse mais de 5 minuto porque me valorizo. Era so o tempo de garanti o pexe pro almosso de domingo quando minha mae pedia. Fui passano nas loja e tava um inferno e nada tava me interessano dai vi uma banca na calssada que tava com a placa de promossao era 3 calsinha por R$ 1,99. Tava cheio de mulher em volta da banca mas ja fui glamuroza arranjano meu espasso pra pega as calsinha mas todas que eu pegava uma mulher vinha e pegava junto e agente puxava e acabava rasgano. Achei uma que tava nova tinha so um furinho ja puxei e infiei dentro do sutia pra ninguem disputa mas como eu tava distraida teve uma disgrassada que uso da situassao pra passa a mao no meus peito e acabo robano a calsinha. A mulher glamuroza tem que fica isperta porque as sapatao ta sempre nas banca lotada de promossao pra tira casquinha. Nao tava achano nada interessante quando passei em uma loja de informatica pra compra um mauze novo porque a bolinha do meu tava agarrano de tanta gordura da meza e nao tava mais dislizano. Entrei na loja e achei istranho porque falava que era loja de informatica mas vendia umas coisa de macumba tambem. Uma mulher de oculos e preta veio me atende. Ja fiquei tranquila porque ela era preta tambem e nao ia ter pretofobia comigo era irma de cor. Ela viro e falo ' ta procurano banho de erva?'. Respondi que queria um mauze novo que o meu tinha istragado. A mulher falo que nao vendia mauze mas que tinha uma oferta ispecial para mim que era um pen draive importado por apenas 20 real que cabia tudo do ifone. 
Achei barato o pen draive porque ela disse que era escluzivo e quando as coisa é excluziva faz a mulher glamuroza se sinti rica. Comprei o pen draive mas ate hoje nao consigo uza entao resolvi iscreve aqui pra voces me ajuda. A foto do meu pen draive ta ai do lado quem sabe como mexe manda nos comentario e coloca se ta soltero tambem porque pode me interessa.




9 comentários:

@Danie_Menne disse...

Grace, minha diva. Esse pendrive é falso.
A mulher provavelmente ficou com inveja do seu glamur e te vendeu um produto que não funciona.
Seja esperta e processa ela, ninguém brinca com seu glamur. Sou cincera.

Eduardo Felipe disse...

que pen drive istiloso. ele deve se do paraguai grace nao tem problema esse nao funciona eu so rico posso te da mais quanto voce quize sou cincero

Anônimo disse...

ai que burra isso é um pen drive vagada .... que um cabo usb cortado colocado em extensão de modem 3g .... nunca vai funciona isso ai que gente burra

Marcos Pereira disse...

grace, se eu fosse vc, voltaria lá e dava um banho de erva na cara dela! esse pen drive é falso.. ela só te roubou os R$20 :(

glamuroza não pode ficar sendo passada pra trás não.. tão abusando do seu glamurazul.

Emiliana disse...

Grace glamuroza a mulher mesmo sendo irmã de cor agiu com pretofobia, pq te passou pra traz te achou burra e te vendeu um pen drive de 20,00 totalmente falso, volta lá e mostra pra ela o que é ter glamour.

igor rocha, namorado da grace glamurosa s2 disse...

ow minha gostosa, isso eh falso po :/ eu vou la dar tanto tapa na cara dela com voce, e vou fazer ela te devolver todo o $ ok? me adiciona no msn, eu to loco por voce igormuitoloco@hotmail.com

leandro disse...

grace, como não percebeu a mentira, é nessas horas que voce tem que usar aquela antiga frase de glamur que por falar nisso uso muito..quem tem glamur se vinga no silencio..

João Felipe Pereira disse...

Grace, querida, tem gente que acha que com glamour se brinca. Não deixa não, pega esse pendrive e manda aquela macaca inguli!

Anônimo disse...

Pra quem não gosta de pretofobia, és muito homofóbica... Que deus te salve a alma pois a cabeça e o corpo já é impossivel... Ve se ganhas juizo e te deixas de ser homofóbica ou um dia destes alguém e faz folha!!!

Estava gostando do teu blog, mas apercebi-me que não passas de uma homofobica armada em socialite..

Cumprimentos de Portugual


P.S : Preconceito quer seja de raça ou de orientação sexual é crime, se não queres ser discriminada pela tua cor, não discrimines os outros pela sua orientação sexual .