6 de abril de 2011

My justen falano comigo

Sei que disperto a inveja de muitas pessoa porque tenho uma relassao de amor com o justen bieber e ele me corresponde. Agente se fala pelo twitter e ai vem sempre os invejozo fala 've se ele vai responde voce macaca' 'se inxerga tais araujo com pele'. Pois as pessoa que me acompanha sabe que to fazeno uma omenaji com meu cabelo de rihanna na foto abaxo e eu mandei uma DM para o justin no twitter pedino pra ele grava a musica da rihanna pra mim. Ele nao respodeu porque ele devia ta ocupado porque o justen é um home que pensa no futuro. Mas ele dexo uma pista pra mim no twitter dele porque ele é reservado e a celema vagabunda pode quere me faze mau. Foi bonito ele falano de mim em codigo que so eu e ele intende. Mas eu sou glamuroza nao precizo inventa nada ta ai a prova:


Pra quem nao intende ingles ele dice 'desliguei da minha madrinha! Esperta te amo grace'
O justen ainda nao domina bem o portugues mas achei lindo ele tenta iscreve esperta so que saiu espana rsrs mas era pra mim que ele tava falano porque depois ele fala que me ama e me chama de amor em portugues.
Fiquei muito feliz porque to seno correspondida pelo justen e tambem ele coloco uma musica pra mim cantano rihanna no youtube que eu tambem provo. Ele ta cada dia mais maxo e mais lindo. TE AMO MY JUSTEN.

7 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk' grace tu divia trabalha no CSI, vc é sperta de mais XD

matheus disse...

grace casa comigooooo?????? por favor eu imploro *--*
meu tuiter é
@matheus_dipsy

Marcos Pereira disse...

#GLAMURAZUL DOMINANO OS STATES!! ♥

TE AMO GRACE!

Unknown disse...

Porque a maria gadu ta cantando enrolado aassim?

Eduardo Gama disse...

Sua burra,ele não estaa falando com vc ele estava falando que estava twittando de lá de Madrid,na Espanha procure aprender inglês antes de falar algo(antes que falem de mim,não sou fã do justin bieber)

Anônimo disse...

Puta que pariu. Ainda vem o outro e corrigem errado.

Off to Madrid -> indo para Madri.
Espana!! -> Espanha!!
Te amo mi amor! -> Te amo meu amor!

E a última frase era em espanhol, cacete, não em português. -.-

Danie Laurie disse...

Deixem a Grace diva. Vocês não sabem de nada mesmo, isso é tudo ciumes dela.