8 de abril de 2011

Britney copiano wanessa camargo

Ontem vi que lansso o novo clipe da britiney 'till the worlds end' que siguinifica o 'tio deu fim nos uordi' nao intendi muito bem o que ela quiz dize mas acho que no titulo fala do uso dos americano com o uordi que la nao tem o acento tio por isso ela ta revindicano. Mas isso nao vem ao caso. As pessoa é ipocrita e nao critica as coisa com medo mas sou cincera e vo denunssia.

As pessoa nao percebero que essa britiney alem de canta no pleibequi ta imitano a wanessa camargo? Quando é a lady gaga travesti todo mundo fala que ela ta copiano a madona agora porque a britiney é mulher ninguem vai fala nada que ela ta copiano a wanessa? Eu nao invento eu provo ela copio o clipe fly que a vanessa canta com o jarrule. Agora ve se as pessoa abre o olho porque ela fica no twitter conversano com os brasilero pra copia nossas musica.

Ta ai o verdadero clipe sem edita com o pleibeque dela. BRITNEY FALSA!

18 comentários:

Raí disse...

que gramur, xou. pumra chéroques

Anônimo disse...

Não fale mal da gaga, sua gorda nojenta!

Anônimo disse...

jurando que é katylene

Anônimo disse...

Não fale mal da Grace seu insignifcante!

Anônimo disse...

Minha Filha, antes de querer observar a vida das celebridades, procure saber mais sobre seu português! ;)

Anônimo disse...

Britney nem sabe que Wanessa existe mas tudo bem, kk

Anônimo disse...

Eu falo mal de quem eu quiser,seu viado,fdp!

Anônimo disse...

oi greice sou seu fan me add no mns pra nois conversa ta blz paulinho=1cnf@hotmail.com

Naty disse...

A galera leva a sério ! QUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA .. Maldita inclusão digital ! Grace é Diva !

Anônimo disse...

Largar ser troxas vcs aff não pode ver um clipe ja ta falando que ta copiando o pessoa sem perosonalidades se não tem o que falar calão a boca afff.....

Anônimo disse...

Britney é lixo mesmo,FLOPADA!

Anônimo disse...

gente vcs são mt idiotas, é claro qu ela n ta falando mal da gaga, e nem da britne, ela ta só zoando, afinal é um fake, vcs n entenderam o espirito da coisa, seus fãs de posers idiotas. GRACE DIVA

@feelipe_andre disse...

MNEEEEU DEUS QEU CÓPIA DESCARADA MEU GOD!
GRACE SÓ O SEU GLAMOUR MESMO PRA DESMASCARA ESSA GENTE!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK COPIANDO WANESSA?????? ACHO QUE EH O CONTRARIO HEEEEEIN?? WANESSA SE INSPIRA NA BRITNEY SUA GORDA FEIA E NOJENTA!!!!!!! SE LIGA BITCH!!!!! BRITNEY EH GLAMOUUUUUUUUUUUR!!!! DIVAAAAAAAAA!!!!!!

Anônimo disse...

Aff, Wanassa (bosta) nem é conheçida internaçionalmente, Britney pode ser MUUUUITO mal cantora, ma é original, e GaGa é a maior diva e é muito mais mulher que vc sua obesa que morrera sozinha e virgem

Victor Marcelo disse...

AI QUE TODOS OS FÃS DA NEIDE MORRAM DE UMA VEZ.. A GRACE FEZ UMA PIADA, NÃO SABEM NEM LEVAR NA ESPORTIVA? VÃO TOMAR NO CU FURADO DE VOCÊS, PORRA.

Rodrigo Vieira disse...

Ah que isso! A Wanessa dança (sem bublê) e canta ao vivaço (eu já ví pessoalmente e ela tem um potência que me impressionou!!!!)

Anônimo disse...

britney eu te amo