6 de janeiro de 2011

denunssia contra a global

Como sou tequinologica e uso meu blog para denunssia as coisa quero reclama dessa empresa global que foi preconceituosa comigo. Passei meu reveion na bahia na casa da minha vo e a cvc nao tinha pacote pra parcela de volta para o rio entao minha mae compro um onibus clandestino dessa tal global por 10 real a passagem mas foi um abisurdo a viaje. A poltrona do onibus era furada e eu vim a viaje toda com um prego cutucano meu butico tava me sentino seno istrupada no sexo anal. As poltrona do onibus tinha piolho e eu e minha mae tinha que fica revezeno pra cada hora uma senta porque nao tinha banco pras duas. Na parada no posto me deu vontade de caga e ai que o preconceito com o meu glamur foi maior porque o motorista falo que a parada era de 15 minuto mas nao deu tempo de eu caga tava dificiu pra sai ai a faxinera do posto bateu na porta do banhero e falo 'neguinha seu onibus ta saino'. Tive que sai correno sem limpa e gritano ispera ispera pro onibus me ispera. Quase nao deu tempo. Queria faze essa denunssia e ispero que a global entre em contato comigo porque isso é disrespeito e eu sei dos meus direito sou cincera.

5 comentários:

Daniel Lélis disse...

Sua 'cinseridade' me comove, tia 'Gayce'.

@VDANGEROUS disse...

xorei

Anônimo disse...

acho um abisurdo eças empreza qui disrespeita as peçoa! vê se pode uma peçoa pagar por um servisso e neim siquer poder caga? vamo denunsiá

Global Linhas de Ônibus disse...

Boa tarde, somos da Global Linhas de Ônibus e vinhemos informar por meio deste comentário que você receberá uma indenização em dólares no valor de $16000 dólares e terá passe livre por um ano nas linhas da Global Linhas de Ônibus. Queremos desculpar o desrrespeito e informar que você estava no ônibus de cotas para a negritude brasileira, por isso a precariedade nas acomodações.

Anônimo disse...

Hahaha! Descobri essa glamurosa hoje e já virei fã. Gargalhei lendo suas epopéias. Parabéns pelo glamour.