14 de dezembro de 2010

Assalto

Depois que o bope tomo o morro as coisa aqui anda orrivel. Ontem quase fui assaltada mas venci com glamur. Gente olha o niveu que chegamo! Eu seno assaltada no meu proprio morro mas eu nao fui assaltada porque a mulher glamuroza dispista a morte e sempre ingana o assaltante. O que vo conta aqui nao serve pra voce que ta leno minha historia faze porque so pessoas com glamur conseguem esse nivel de esperteza pra fuji do assalto por isso nao preciza tenta meu glamur é imortal e voce vai morre se fize sou cincera. 
Bom como revelei eu consigui um trabalho temporario no shopping como acistente do papai noel. Pois ontem eu tava glamuroza voltano do servisso deci do buzao com minha bolsa da luiza vitona e com meu fone no ovido iscutano zeca pagodinho e fui corta caminho pelo beco 3. Tava iscuro porque o bope da tiro nas lampada mas nao me abalei fui iluminano o chao com meu ifone pra disvia do barro e nao suja minha rasterinha e cantano dexa a vida me leva vida leva eu. Ai comessei a percebe que tinha um home se aprocimano de mim mas nem dei bola afinal sou como ima no morro atraio home. Dai ele chego perto de mim pego no meu braço e eu ja fui logo falano 'agora nao porque to sem camizinha' mas nao era o claudir era um home que nunca eu tinha visto. Ai ele viro pra mim e falo passa a bolsa. Nossa fiquei em panico porque ele tava com uma arma apontada pra mim e tava falano passa a bolsa se nao eu vo te istora. Olhei pro ceu pra busca a ispirassao de chirra pra me transforma mas falho o glamur e nao consigui me transforma. Fiquei nervoza mas mordi o labio porque a mulher glamuroza morde o labio quando ta nervoza. Ai o assaltante falo ' passa a bolsa mulher anda anda' e veio meteno a mao ni mim fiquei ofendida e ja falei 'olha aqui meu filho voce nao incosta a mao ni mim porque eu sou de respeito. Nao vo te da minha bolsa porque ela é minha se voce é bixa e quer bolsa vai compra'. E continuei andano glamuroza sem liga pra ele. Ele viro e tento arranca minha bolsa e falo 'anda sua nega me da essa porra logo'. Nossa me revoltei na hora porque o assalto eu ate adimito agora preconceito nao. Ele era azul torradao e vinha me chama de nega? Ja virei e falei 'voce vem me chama de nega? Olha sua cor voce é preto tambem e nao pode ter preconceito ridiculo. E ja falei que nao vo te da minha bolsa e se nao para de me inche e sumi daqui vo te da um golpe de samurai kachuruma'. Nas hora de tensao a mulher glamuroza deve sempre fala palavra inventada istrangera pra mostra superioridade. Ele viro e me deu um tapa na barriga e eu cai no barro. Levantei como fenix do morro e renasci do barro e ja fui pra cima dele gritano 'maria da penha maria da penha' que é a lei das mulher. Ele aponto a arma pra mim e ai a luz da otra rua ilumino a arma e tava iscrito 100% plastic. Era um ladraozinho de zona sul inesperiente com arma de plastico virei glamuroza e dei um chute mortal kombati nele e ele caiu no chao dai corri e pulei incima dele com o golpe glamur pesado. Ele dismaio na hora. Arrastei ele e levei pros home do bope. Porque pra assalta a mulher glamuroza tem que ser muito mais glamurozo e isso ninguem é mais que eu.

12 comentários:

Anônimo disse...

Menina vc ta doida ? kpsokaposkaposkaposk Só vc e seu glamur pra sair de uma dessa..

@MarieneCristine disse...

Isso mesmo !!!Tem q dar uma lição nessas pessoas !!
E Ngm é mais glamuroza q vc !!
Beijooo e me segue

Anônimo disse...

Nossa grace,quando eu crecer quero ser igual a vc.Puro glamour!!

Anônimo disse...

100% PLASTIC FOI ENGRAÇADO

siccosfrutodasiqueira disse...

Definitivamente...voce é uma doida que achei na internet pra me fazer rir.... hahahahahaha....
Continue assim querida!
meu blog não chega aos pés do seu, mas se quizer seguir...
www.siccosfrutodasiqueira.blogspot.com

Ana Damázio disse...

Meu dels do céu, adorei quando alguem vier me assaltar vou tentar fazer isso, golpe com glamuor ! ameeei

Aurelino Lucena disse...

ispiração da chirra
fenix do morro

o nome do seu golpe deiva ser Ave fenix kkkkkkk

Adorei ri bagarai

MARCELO disse...

Adorei essa história Grace... e vc sempre com as suas idéias loucas... falando em loka, quando vc vai ensinar as Glamurozas a Dançar a Loka da Shakira, hein??? quando eu ouço essa música eu lembro de vc... pois a dança do Waka Waka, vc ensinando como seduzir um home é mto engraçado!
Bjs do Tchelo
@djmsouza

BlogTudoMentira disse...

Puta merda ... tô me mijando maluco , rindo muito , nossa senhora ! Minha barriga ta doendo pô!

Grace , vc é foda, essa aqui nao chega nem nos seus pés :
http://bit.ly/gWtW0g

Beijos

Victor Marcelo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Anônimo disse...

grace, TE AMOOOO UHAUAUHAUHAUHA

Anna disse...

uhuhauhuahuah
muito bom!
minha barriga tah doendo de tanto rir.
lol = rialto.