30 de dezembro de 2011

Dia de rica no carrefur

To tao feliz porque semana passada eu liguei pra radio das comunidade do morro e me candidatei pra concorre ao vale presente de 100 real que eles tava sortiano no carrefur pra ceia de ano novo. Mas como a mulher glamuroza nao pode so conta com a sorte fiquei sabeno que quem ia cuidado do sorteio era o claudemar que é primo do tiao e ele sempre quis me pega. Fiz de perdida no morro da pavuna e aparessi nua debaxo da janela dele fragil e ele me deu abrigo. Coincidentemente eu fui a ganhadora do vale compra. Ai fiquei tao feliz ia ser rica porque ia no carrefur. Cheguei em casa tirei as rasterinha e ja fui gritano 'mae mae eu ganhei o vale compra no carrefur mae'. Minha mae ajuelho na hora e comesso a agradesse a deus fiquei emocionada e ajuelhei do lado da minha mae tambem e comessei a fala 'obrigado deus agora vamo ter 100 real de comida'. Minha mae viro e falo 'que mane comida grace to agradeceno porque vo ter 100 real pra compra os pacote do meu malboro'. Porque pobre que é pobre nao fuma cigarro barato. Fomo pro salao da vera faze iscova e passei la no tiao pra ele reserva a kombi pra gente ir no carrefur. Coloquei meu vestido de rica e entrei na kombi com a minha mae. Chegamo no carrefur da barra da tijuca e tava tudo lotado as vaga tiao fico rodano e nao tava achano a vaga pra istaciona so tinha uma vaga de deficiente ele paro la. Minha mae falo 'grace sai dece da kombi mancano igual alejada'. Deci da kombi mancano pra nao levanta suspeita. Entramo no carrefur e ficamo uns 10 minuto parada na porta pra respira ar condicionado de rico porque faz bem. Pegamo o carinho e fomo direto nos cigarro porque minha mae queria gasta peguei apenas uma bala halls. Tava nervoza mas nao pudia faze nada porque minha mae manda em mim inferno. Na hora de passa no caxa a mulher viro e falo 'nossa a patroa de voces deve fuma muito mas o premio nao pode ser retirado em cigarro'. Ja olhei pra minha mae e sai de perto porque se sou glamuroza minha mae é glamurozona. Ela ja viro e sento a mao no caxa e ja foi logo mandano chama o gerente. As empregada rica tudo ficaro olhano pra gente e minha mae tiro levanto a blusa e comesso a mostra os peito e a fala 'to cagada? to suja? ta olhano o que gostaro dos meus peito?' Sinti orgulho. O gerente chego e minha mae falo que nao ia mais leva nada daquele lugar que queria os 100 real de volta. Pra nao da confusao o gerente do carrefur deu o dinhero de volta pra minha mae. Chegamo na kombi e tiramo o chester da calsinha e os cigarro e os chocolate. Porque a mulher glamuroza nao sai sem indenizassao.

Nenhum comentário: