4 de outubro de 2011

Marcinho no rock in rio

Nao precizo fica falano aqui no meu blog que eu fui pro rock in rio porque as pessoa que em acompanha sabe que meu glamur isteve presente quaze todos os dia. So nao consegui ir no sabado passado porque os menino aqui do morro nao conseguiro o isquema com o ze da pedrera pra pega os ingresso. Na verdade eu nao gosto muito de rock prefiro funk porque da pra simula faze filho quando ta danssano mas como ia ter 100 mil pessoa cada dia eu nao podia perde a chance de pega os home. Nao vo fica falano de todos os dia do rock in rio aqui porque nao so paga pra isso e quem nao foi que se dane e procura sabe. So vo iscreve sobre o ultimo dia que foi o dia que incontrei o marcinho. O marcinho era o menino que no colegio istadual todas as menina queria pega eu na verdade nunca bejei o marcinho a gente so fez amor atraz da quadra de volei na setima serie na hora do recreio mas nao duro muito. Mas antes de conta como achei o marcinho ontem vo fala do rock in rio. A fabi conseguiu isquema pra ir comigo ontem so que ia leva umas amiga dela que vinha de umas quebrada de sao paulo. Marcamo de incontra no ponto perto da padaria meio dia chegamo la e pra varia as amiga da fabi atrazaro e so chegaro duas hora da tarde. Era duas amiga elas ja chegaro e a fabi falo 'meninas essa é minha amiga grace'. Ai a mais gorda que tava com uma blusa iscrito guns n roses e uma calça ridicula veio me da beijo no rosto e falo 'prazer grace meu nome é amanda'. Antes dela termina de fala ja interrompi e dice 'prazer o cacete. Se ta achano que sou otaria pra fica te isperano duas hora e nem cabel lizo voce tem pra ter disculpa da chapinha'. Nao cumprimentei ela e nem quiz sabe da otra. Pegamo o buzao decemo na br e pegamo a kombi clandestina que tava levano pro rock in rio dos nossos parcero. Chegamo la e a seguranssa que ja tava sintino no ar que era pretofobica viro e falo pra mim 'voce nao pode entra com essa panela nao'. Ja fiz cara de casos de familia e dice 'ce ta achano que eu so burra igual esses roquero que vai da dinhero pra rock in rio? Tem droga aqui nao minha filha é so meu frango pra eu come quando tive com fome e quero vem quem vai me impedi de entra com minha panela nao tem nada iscrito no ingresso'. A seguranssa falo que eu nao ia passa. Ai abri os braço na fila coloquei a panela no chao e falei 'se eu nao passa ninguem passa chama a globo'. Ja mostrei que eu ia faze barraco ai eles comessaro a conversa abriro minha panela e dexaro eu passa. Fiz cara de 'tomo no cu' pra seguranssa e sai glamuroza porque agente tem que luta pelo nossos direito. Comessaro os show e tava um saco porque os roquero nao tava chegano na gente. Ai a otra menina viro pra mim e comesso a faze 'aaaaaaaa aaaaaa aaaaaa aaaaaa aaaa' ai ja virei nervoza e falei 'minha filha para de fica igual retardada cantano a parte da musica de judas da lady gaga que nos vamo apanha'. A amiga dela viro pra mim e falo 'ela nao ta cantano grace ela é surda muda nao consegue fala'. Pensei glamuroza o que ela ia faze no show mas isso nao era da minha conta porque era menos uma concorrente. Tava tocano pitty no palco quando uma patricinha disgrassada subiu no ombro do home e fico na minha frente. Todo show sempre tem uma vadia que quer dexa a xereca mais perto da boca do home e sobe nas costa dele. Mas a mulher glamuroza vai preparada. Ja levo dentro da minha bolsa uma borracha um pe de rasterinha e uma pedra. Comesso tacano o mais leve se a vaca nao cai dirrubo com a pedra e ela ja vai direto pra emergencia e perde o resto do show porque se quizesse ve o show chegasse mais cedo e ia fica na grade na minha frente vadia nao fica. O show da pitty acabo e ai comessei a faze uma cruz com cuspi no meu imbigo pra eu peida nao demoro muito comessei a solta meus pum irochima e abriu um ispaço onde sentei com a fabi e fomo come o frango. O povo comesso a me olha dai ja levantei e falei 'que é seus roquero fedido? tao com inveja porque sou esperta e nao vo paga comida aqui e voces é burro?'. Eles ficaro tudo calado. Comesso outro show dai levantamo e fiz de amiga da surda muda e fui abrassa ela porque ela nao percebia quando o show tinha acabado e continuava pulano e cantano mexeno os braço. Abrassei ela e por traz limpei minhas mao de gordura no cabelo dela porque a mulher glamuroza é esperta. Quando tava pulano ja sem calsinha e aspirano a nuvem de fumassa que tava sobre mim um menino me cutuco e falo 'oi voce é a grace?'. Olhei com olhar de disprezo e falei 'quem é voce?'. Ele falo que era o marcinho que istudo comigo na setima serie que tinha me reconhessido e fico me xavecano. Eu tava ate com vontade de pega ele de novo mas a mulher glamuroza trabalha com probabilidade e eu nao ia discarta 100 mil home roquero pra pega um que eu pegava a qualquer hora. Fiquei fazeno de dificil dai comesso a chuve e fiquei desesperada porque minha chapinha ia dismancha mas de canto de olho percebi que o marcinho tinha um guarda chuva entao insinuei glamuroza pra ele e peguei ele o resto do rock in rio porque pra salva a progressiva a mulher glamuroza pode isquece das probabilidade.

Nenhum comentário: