12 de setembro de 2011

Concertaro a lanrause


Muitas pessoa tava me mandano email que eu nao tava iscreveno mais aqui no blog e muitas pessoa acharo que eu tava fazeno amor. Mas a mulher glamuroza nao deve menti quando o assunto nao involve interesse sequissual nem dinhero por isso vo fala a verdade. Eu nao tava fazeno amor esse tempo todo nao ate porque tava de chico essas semana e da de chico doi entao ficava so brincano de tessalia nos beco com os menino e com as menina. Eu nao tava iscreveno no blog porque o vizinho da casa B da rua debaxo mudou e a casa tava pra aluga. Como toda a minha rua compartilha a internet que vem da casa B esse tempo que tava sem ninguem la eu tavo sem internet mas agora mudo uma velha pra la e a rua todo ja tem internet e ate a lanrause aqui da isquina volto a funciona. Agora posso volta a iscreve e compartilha meus glamur com as pessoa.


Nenhum comentário: