12 de setembro de 2011

Brigano na padaria

Ontem como todos os dias vai dando as 5 hora da tarde e minha mae ja vem incheno o meu saco que tem que ir na padaria compra pao e cigarro. É sempre assim mae nunca respeita que agente ta veno casos de familia e acha que as coisa tem que ser na hora que ela quer. Mas mae agente nao pode xinga como as recalcada da rua tem que so manda toma no cu mentalmente e sorri pra mostra que é boa filha. Calcei minha rasterinha da sandy coloquei e fui na padaria sem arruma o cabelo mesmo pra mostra que eu tava insatisfeita e revoltada porque mulher discabelada é mulher revoltada. Deci glamuroza no morro cantano musica gospel porque os jeova tava no portao dai eles ve que to purificano a rua e nao vem inche meu saco. Cheguei na padaria e ja tinha umas 10 pessoa na fila pra pega o pao fresco que sai as 17h15. Entrei na fila glamuroza e comessei a mexe no meu ifone porque quando nao to afim de faze a social mexo no celular. Olhei no relogio e ja era 17h16 e a fila nao tava andano. Comessei a grita 'que palhassada é essa? ta achano que porque somo pobre vamo fica no sol isperano essa bosta dessa pao fica pronto?'. As pessoa que tava na fila comessaro a se revolta tambem porque na revolussao a voz da mulher glamuroza tem o poder de causa a revolta nas pessoa. Ja era 17h30 e nada da fila anda e do pao sai. Ai ja fiquei nervoza porque eles tava pensano que aquilo ali era banco pra atraza a fila? Furei a fila e falei com as pessoa perai que vo ali dentro resolve com o vander. Vander é o dono da padaria no passado ele dava uns pega na minha mae e agente tinha pao de grassa todo dia mas minha mae termino com ele e agora agente tinha que paga pelo pao. Ja entrei na padaria falano 'cade o vander?'. A velha do caxa disse que ele nao tava la mas nao confio nela porque uma vez no baile eu ja dei uma surra na filha dela que veio mexe com o home que eu tava paquerano. Comessei a faze iscandalo na padaria gritano cade o vander quando derrepente saiu la dos fundo um home que chego e falo 'quem é voce? nao preciza faze barraco porque ja to terminano de faze a bisnaguinha e ela vai sai'. Hum... meu faro glamurozo identifico que aquele home que veio la dos fundo era bixa porque home hetero nao fala bisnaguinha. Ja respondi glamuroza 'meu filho nao sei quem é voce mas to na porra dessa fila a meia hora perdeno meu casos de familia e esse pao nao sai'. O home isplico que era o primero dia dele que era o padero novo e tinha feito curso na frança e tava fazeno um pao ispecial. Virei e falei que quem gosta de pao ispecial é rico pobre gosta mesmo é de pao simples que enche o bucho. Ele me olho de cima ate imbaxo e falo 'nao vo discuti com voce neguinha porque tenho classe e istudei na frança'. Aaaaaaaaaaa ai ja comessei a revolta porque aquela bixa que tambem era preta ia vim me chama de neguinha? Ja peguei o bolo que tava incima do balcao taquei nele e falei 'olha aqui to tendo classe e glamur e nao te ofendi agora voce acha porque conseguiu uma bolsa do governo pra istuda fora e viro bixa que fico branco? Fico nada meu filho entao nao me chama de neguinha porque voce tambem é tiziu'. O povo da fila comesso a me da apoio e continuei falano 'e otra coisa vai faze logo as porra desse pao porque se geral invadi essa padaria arranco esse seu rimel na unha'. Ele saio nervozinho e resmungano mexeno as mao mais que surdo fazeno libra. Mas meu barraco fez efeito porque em menos de um minuto os pao ja tava la pro povo pega. A bixa saiu e fico do lado dos pao e viro pra mim e falo 'ja pegou os seus pao grace?'. Ele tava muito educado e a mulher glamuroza deve disconfia quando bixa é educada com ela porque isso isconde a inveja. Peguei meus pao paguei e antes de sai olhei e os pao tava quemado glamurozamente virei e falei 'tinha que ser padero bixa mesmo pra quema as rosca' e sai sem ispera a resposta porque a mulher glamuroza joga a ofensa no vento e sai.

Nenhum comentário: