21 de setembro de 2011

Aniversario parte 1

Primero queria agradesse a todas as pessoa que me desejaro feliz aniversario pelo email pelo blog pelo facebook e pelo twitter. Nao vo fica sitano nome das pessoa porque so meresse ser lembrado quem tem dinhero. Nao gosto muito de faze aniversario porque é uma data aonde deus faz agente lembra que o tempo vai acaba com nossa beleza mas inquanto eu tive glamur sei que beleza nao é o essencial ate porque os home se intereça pela beleza mas se apaxona é pelo glamur. Ontem fui durmi cedo porque nao gosto de fica na internet ou ve televizao na meia noite. Acordei era umas 10 hora e ja sinti o pezo de fica mais velha mas acordei animada porque minha mae tinha feito cafe da manha ispecial pra mim. Ela compro pao doce e mantega nova pra gente comemora meu aniversario. Tomei banho e fui da uma volta no morro pra ve quem era as pessoa que ia se lembra de me da parabens porque amizade de verdade da parabens pessoalmente e nao pelo orkut. Tirei a data do meu aniversario do orkut porque queria ve quem ia lembra sem ser por causa de la. Quando tava no beco c o yago me chamo e falo 'parabens grace'. Nossa fiquei super feliz e imprecionada porque eu nao conversava muito com o yago mas ele lembro do meu aniversario. Fiz a cimpatica e falei 'nossa yago brigada mermo de corassao nem achei que voce ia lembra'. Ai ele respondeu 'ue grace como eu pudia isquece? foi no seu aniversario que a gente fez o bola gato pela primera vez e eu perdi a virgindade por isso eu lembro'. Virei a cara e sai sem da uma resposta pra nao manda ele ir a merda. Coloquei minha musica do mc jilson pra toca no ifone e fui deceno o morro quando incontrei a disgrassada da aline e a carla na isquina. Parei aonde eu tava e atravessei a rua ai a aline ja grito 'eu nao sabia que gente idoza agora atravessa rua. E a grace como é chega nos 30?' A mulher glamuroza deve iguinora as ofensa e continuei deceno o morro quando a carla grito 'ixi ja ta tao velha que nem ta iscutano nada direito'. Mas ai iguinora duas ofensa ja é demais. Atravessei a rua glamuroza cheguei perto delas e falei 'voces ta achano que eu vo faze barraco aqui no dia mais glamurozo do ano? pois eu me vingo é no silencio'. Mexi o cabelo glamuroza deci a rua e entrei no bar do klebinho. Peguei as bebida mais cara cmprei os salgadinho todo da raflles pra isperimenta todo os sabor ai no final o klebinho falo 'nossa grace deu 200 real tudo'. Ai falei 'ué klebinho nao ta sabeno? a aline me deu essa compra de aniversario e mando pindura na conta do pai dela'. Levei tudo to teno um banquete de rica hoje e a aline vai se fude pra paga porque como eu sempre digo quem tem glamur se vinga no silencio.

Nenhum comentário: