16 de setembro de 2011

Aline virano adele

Semana passada aqui no rio tava chuveno mas eu ja tinha combinado com a fabi da gente ir brinca de isconde isconde com os menino porque ia vim menino novo do morro do alemao e era a chance de eu prova novos sabores de picole de veia porque sou esperta. Coloquei minha ropa censual porque quando a mulher glamuroza esta um poco piriguete ela fala que ta censual que é pra nao cauza impaquito nas pessoa de bem. Chegamo la e fomo brinca de isconde isconde e adivinha? A disgrassada da aline tava la com a carla e as amiga invejoza dela. Olhei com olhar de superior pra mostra pra ela que ela ia perde. So tinha vindo menino feio pra brinca com agente mas nao liguei porque o home pode ser feio se tiver os treis elemento essencial que é dinhero dotadez e atitude a mulher glamuroza pode ser facil. O meu time tava ganhano de 3 a 0 do das recalcada quando eu percebi que a disgrassada da carla tava trocano sms com a aline pra denunssia aonde a gente tava iscondida. Ja estava preparada pra me vinga no silencio. Incontrei a aline na beira do barranco e um menino indo pro meio do mato. Tinha certeza que mesmo na chuva a disgrassada ia la no mato banca a piriguete com o home. Mas eu tava pronta pra me vinga isperei ela passa do meu lado sorri pra ela mas dexei a ponta da minha rasterinha pra ela iscorrega e impurrei ela pelo barranco e gritei 'agora voce vai rolling in the morro como adele'. Ela iscorrego na lama e depois se levanto me ameassano mas nao tive medo porque a mulher glamuroza so deve ter medo do sobrenatural. Entao usei meus dotes de xirra e deci glamuroza o barranco porque ia mostra ela se ela ia roba no isconde isconde. 
Cheguei la e ja virei a mao na cara dela e falei 'sua piranha ta achano que vai vim pega home no mato e vai roba pra ganha no isconde isconde pra impressiona os home?' Ela falo que eu ia paga o que tava fazeno pra ela e falei que ela ia vira adele porque ela tava quereno naquela chuva coloca fogo no mato com sua safadeza. Peguei o cabelo dela atolei a cara dela na lama e falei 'agora voce ta adele completa e ta suja vai procura someone like you' porque depois de uma surra a mulher glamuroza deve fala palavras em outras lingua pra se mostra superior.

Nenhum comentário: