10 de agosto de 2011

Guarana di graça

Esses dia eu tava aqui no meu computador com meus fone de ovido importado que o tiao troce pra mim do paraguai leno e cantano na frente do computador a musica do bruno mars talqui to de mum quando vi um monte de gente correno e deceno o morro. Cheguei na janela pra ve o era mas ninguem falava nada entao logo percebi que nao era perigo de morte era alguma coisa que as pessoa tava levano vantaje porque pobre quando ta levano vantaje em alguma coisa nao aviza os otro porque dizem que ponei é maldito mas pobre tambem é. Fiquei obiservano o movimento e via aquele monte de mulher gritano na rua e vi a vera falano com o filho dela pega mais sacola e vamo corre. Ai logo com minha esperteza ja percebi que alguma coisa tava aconteceno la embaxo. Quando eu tava me preparano pra usa o poder da ameassa a meu favor pra discobri o que tava aconteceno minha mae entro toda euforica em casa meteno o pe na porta e falano 'grace sai da porra desse computador e vai pega sacola e vamo dece pra br que um caminhao tombo la'. Fui correno feliz busca as sacola porque o bom de mora em um morro perto da br é que toda vez que os caminhao tomba fazemo supermercado ao ar livre sem paga nada. Peguei as sacola e fui com minha mae deceno o morro ela falava 'corre grace se nao perdemo o bom que caiu primero na br'. Eu nao tava conseguino corre muito porque na correria sai sem sutia e quando corro sem sutia os peito tampa minha vizao porque eles bate no olho e volta. Chegamo na br mais suada que bruna surfistinha em dia de atendimento multiplo e tinha tombado na br um caminhao de refrigerante so via as crianssa do morro feliz gritano 'vamo toma dolly de graça'. Cheguei la e ja me perdi da minha mae porque no morro ela é conhessida como a saqueadora mor porque sempre pega as melhor coisa quando os caminhao tomba. Quando cheguei mais perto pra ve nao era dolly o refrigerante era antartica tava me sentino rica. Infiei uns na calsinha e tava incheno a sacola. As pessoa abriro algumas garrafa e ja tava comemorano ali mesmo porque roba as carga na br faz a familia fica unida e feliz. Quando ja tava voltano pra casa resolvi tira umas foto com meu ifone das pessoa pra guarda aquele momento porque a mulher glamuroza deve sempre ta com algo que tira foto pra registra os momento porque ela pode uza isso a favor dela mesmo no futuro. Quando tava voltano vi a disgrassada da aline incostada na istrada virei e ja umilhei ela 'ta ai jogada pra faze programa pros caminhonero ja que nao sobro refrigerante pra voce?'. Ela me olho com cara de odio porque eu tinha distruido ela e falo 'ai coitada de voce grace eu vim aqui porque achei que era caminhao de coca cola nao bebo guarana antartica'. Ela tava era com inveja porque fui mais ligera com minha mae tinha pegado varios guarana. Finji que subi o morro coloquei os guarana no chao e peguei uma garrafa abri e fui ate a aline com cara de solidariedade. Ela fico ispantada e ja istendeu a mao ai falei 'ta achano vagabunda que eu vo da guarana pra voce? so vim aqui pra te mostra que tenho guarana pra joga fora e sua progreçiva ja era'. Joguei o guarana no cabelo dela que viro uma vanessa da mata e sai glamuroza sem olha pra tras. To ate hoje tomano guarana e nao injou. Sou glamuroza



Um comentário:

Anônimo disse...

Que esperta!