1 de julho de 2011

Ai como eu to macia

Achei esse video na internet de um menino ou menina nao discubri ao certo dano dica de como fica glamuroza pra seu home porque a mulher glamuroza alem de tudo deve ser macia pra agrada o home. E teve boatos que a xuxa era macia tambem por isso vivo falano pros home 'vem ai como eu to macia...'

2 comentários:

Anônimo disse...

First... mto sensual, mas Grace, existe kolene pro corpo extremamente macio assim como o meu e o seu? Pq deve ser melhor pra pegar os home gostozo, monange só atrai as racha.

Marcos P. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
wtf???????????????

e essa GOTEIRA que essa COISA tá tomando banho? ô miséria de água, viu! pra ser glamuroza não pode economizar não, grace!