27 de junho de 2011

Rancho das racha

Algumas pessoa deve ter notado que eu disaparessi da internet pois queria dexa claro que a mulher glamuroza nao deve satisfassao pra quem nao paga as conta dela mas como deus me fez generoza e tequinologica vo compartilha aqui no meu blog aonde eu tava. A duas semana atraz tava aqui em casa sozinha sem nada pra faze apenas de calsinha no sofa da sala obiservano os rato brincano com as bola de cinuca e entao resolvi entra no chat do uol na parte de amizade pra conhesse novas pessoa. Foi la que conheci a juliana uma menina legal. Fiquei a tarde intera conversano com a juliana e tava discobrino muita afinidade e acabei por discubri que ela morava aqui perto em niteroi. Ficamo bbf que em ingles quer dize besti frend forever que é amiga rica traduzino porque vi um realiti show da paris hilton e se a paris fala é porque é de rico. A juliana me convido pra ir na seita da paxao. A seita da paxao é um grupo secreto que ela participa onde as pessoa se incontra pra procura sua carametade glamuroza. A juliana falo que eu nao podia fala pra ninguem que eu ia pra seita porque la eles invocava os deus do amor da antiguidade e eu tinha que dar 500 real pra ela faze minha mala e sumi umas semana sem ninguem sabe. Como tava se aprocimano o dia dos namorado quando eu conhessi ela fiquei vuneraveu porque  a mulher glamuroza carente é facil e decidi ir pra seita do amor pra enfim incontra o home glamurozo dos meu sonho. A juliana falo que todo mundo que vai pra seita volta casado ou com namorado fixo porque la tem o ritual do amor. Mas eu tava preocupada porque precisava consegui os 500 real que era o preço pra fica la no sitio perto de niteroi durante uma semana. Tava disperada porque eu nao quero fica pra tia como umas recalcada ai quero vive o amor na intensidade mas quero um home pra ser so meu ter meus filho ve eles crece rala o joelho nos morro solta as pipa com cerou quero ser feliz. Entao quando a mulher glamuroza precisa arranja dinhero rapido ou ela vai trabalha ou vira bruna surfistinha. Como trabalho nao ta facil sai numa manha de segunda fera e fiquei o dia intero nas praia da barra. Alguns detalhe da vida da mulher glamuroza ela nao conta o que interessa é que eu consegui os 500 real e fomo pro sitio. Fiz minha mala glamuroza e as 10 hora da noite fui pra isquina da lapa ispera a van pra faze o pagamento e ir pra seita do amor. Ja tava dano meia noite e eu tava isperano a porra da van e o celular da juliana so dava caxa postal. Tava comessano a fica nervoza mas derrepente surgiu um farou de kombi buzinano pra mim era o pessoal que veio me pega. Deceu uma mulher gorda da kombi deu um tapa na minha bunda e falo 'e ae neguinha voce é a grace ne?' Olhei com o olhar de amizade porque eu tava sozinha no perigo ingoli o preconceito fiz a cimpatica e entrei na kombi. Tinha 23 pessoa dentro da kombi contano comigo e com a juliana. Comessei a olha em volta pra ve se tinha home glamurozo mas so tinha mulher. Ja comessei a pensa que eu podia ter sido inganada mas a juliana tem boa indole afinal achei ela no chat do uol de amizade o que mostra que ela é de familia como eu. Dormi a viaje toda e acordei ja com uma mulher chamano a gente pra dece. Decemo em uma casa no meio do mato e reparei que eu tava sem calsinha. Mas nao liguei porque como so tinha mulher na kombi eu nao fui istrupada. Deci com as mala e a juliana falo 'ta gostano grace? voce vai sai daqui uma nova mulher'. Tava feliz e chegamo na casa ja tinha umas 30 pessoa la mas reparei que so tinha mulher. Dai perguntei pra juliana 'e os home cade?' A juliana falo que primero as mulher ficava juntao separada dos home pra depois se incontra a noite pra identifica o amor e passa o resto da semana com a pessoa amada. As mulher comessaro a bebe vinho e tira a ropa dice que todo mundo tinha que fica pelada e comessamo a brinca de verdade ou consequenssia inquanto a dona da kombi colocava uns funk pra gente danssa. Passo a noite e nada dos home aparesse. Derrepente pedi pra ir no banhero e vi que tinha 3 mulher se bejano no banhero e tinha uma me seguino. Como alem de glamuroza sou esperta olhei rapido pra porta do sitio e tava iscrito 'rancho das racha'. Logo percebi que era uma imboscada era tudo sapatao quereno me converte ai ja subi pelada no sofa peguei a juliana pelos cabelo e falei 'cade os pinto os pau dos home? vim aqui pra faze amor nao pra ve peito e xereca de mulher'. A juliana falo que eu devia acalma e isperimenta uma nova dimensao. Falei que eu nao era sapatona e elas comessaro a ri de mim. Pedi meu dinhero de volta ai a sapatao da kombi viro e falo 'ce fica na sua neguinha se nao vai toma porrada. Aqui é a seita do amor omossequisual e se voce veio aqui é porque ta quereno celebra a uniao dos beiço inferior.' Fiquei com medo porque sapatao furioza é pior que home pobre desempregado. Mas na minha mente istava preparano minha vinganssa. Acordei bem cedo no otro dia peguei minhas coisa e fuji do sitio mas antes joguei po de mico nas ropa das mulher pra elas fica com a xereca firida de tanto cossa. Demorei dois dia pra consegui carona e volta pra casa. Chego em casa minha mae me recebeu com o avaiana na mao me bateu porque eu sumi e me dexo esses dia todo sem internet e sem po o pe na rua so limpano a casa por isso eu nao tava na internet.

3 comentários:

Lohan disse...

DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ainda bem que você voltou pra alegrar nossos dias, por favor, por mais que não damos dinheiro pra você, te amamos e nunca vamos querer que você suma ou esqueça de nós.

#familiagrace

Anônimo disse...

Essa foi por pouco, ainda bem, que você tá bem gracinha linda q eu amo

Anônimo disse...

LINDAA,DIVA DE VOLTA.