12 de maio de 2011

Nordestinofobia

Agora a moda é esse povo fica de preconceito contra nordestino? Sou glamuroza e luto contra o preconceito de qualquer coisa. E hoje to lanssano mais uma campanha que é a #nordestinofobia.
Vamo coloca fim ao preconceito aos nordestino. 
Se nao fosse o nordeste o brasil nao ia eziste porque foi no nordeste que pedro alvarez cabral entro no brasil. O lula veio do nordeste e ele que me alimenta entao vamo faze como a pretofobia e vamos iscreve no twitter os fato e as coisa que so acontesse no brasil por causa do nordeste usano o #nordestinofobia.
Vamo mostra o mundo o poder do nordeste e do glamur. Chega de preconceito no brasil. É os nordestino que faz o amor mais gostozo do brasil...


6 comentários:

Thalles disse...

"É os nordestino que faz o amor mais gostozo do brasil..." é isso mesmo Grace!!! Glamurosa e sem preconceitos!!! Aqui no nordeste te amamos!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk

isso mesmo Grace nao a #nordestinofobia.

Marcos Pereira disse...

APOIO A CAMPANHA!
NORDESTINOFOBIA NÃO!!
http://twitpic.com/4wo5jz

@Danie_Menne disse...

Totalmente apoiada. Grace sempre exercendo seu lado cristão e lutando contra preconceitos. Porque nordestinos também merecem ser respeitados!

Anônimo disse...

Como se nordeste fosse feito de baianas e cangaceiros, porque é isso que o povo vê quando lembra do nordeste. Acham que tudo é pobreza, carroça de burro, sei lá. Quando na verdade é totalmente igual ou até melhor. Fico triste por passarmos só essa imagem =/

Anônimo disse...

O seu blog é legal, mas inconscientemente (?) transmite preconceitos. Precisa melhorar isso aí.