26 de abril de 2011

So amo quem me da dinhero

É um abisurdo em pleno seculo 21 a dilma nao ve que nos precisa de bolsa familia e bolsa escova progreciva. Eu nao fico falano que amo as pessoa porque so amo quem me da dinhero. Entao faz a sua boa açao do dia e me ajuda a ir no salao dos rico la em ipanema e faze a progressiva que dura 4 mes e fica com meu cabelo assim igual meu amor justen. 


Mesmo que voce nao quize me da dinhero mostra pro mundo e pro eike batista pra ele me ajuda. Todas as mulher precisa ter o cabelo lizo. Se as pessoa ajuda crianssa esperança porque nao pode me ajuda a ter cabelo lizo?

AJUDA MAS MINHA MAE NAO PODE SABE ---> CLICA AQUI

2 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK'
Que droga, cara.

Anônimo disse...

Hahaha... Saca só:

Resumo da vaquinha
Objetivo: R$ 1.000,00
Arrecadado: R$ 0,00
Aguard. pagamento: R$ 0,00
Encerramento previsto: 26/6/2011
Visitas: 1050

Não está com nada mesmo... Pelo visto, a única vaquinha dessa história toda é você. Vá trabalhar, fofinha!

Beijo!