18 de abril de 2011

Seno esperta no supermercado

Esse final de semana minha mae pediu pra eu ir faze a compra no supermercado porque o bolsa familia tinha carregado e ja tinha dinhero. Ela me deu a lista e falo com amor 'grace sua vagabunda nao vai gasta com bobeira é so pra compra o que ta aqui se o dinhero nao der pra compra minha cerveja e meu cigarro voce tira o arroz da lista'. Tinha que lembra das palavra da minha mae porque se eu nao trago o cigarro dela ela fica nervoza e nao me da amor. Passei meu creme jequiti verao glamur e fui faze compra no pao de açucar com minha calça saruel de 10 real que dexa a mulher glamuroza com bunda de valeska e atrai o olhar dos home. Deci o morro e fui passa na avenida quando reparei que do otro lado da rua tinha um predio em construssao entao atravessei pra passa na frente da construssao pra levanta a auto istima. Coloquei meu oculos iscuro da doce cabana e nem olhei pra obra mas passei divagarinho pros piao me chama de gostoza. Passei mas nao ovi nada fiquei arrazada sera que meu glamur tinha falhado? Porque os piao nunca resisti a mim. Entao finji que tava perdida e fiquei na frente da construssao olhano pro lado e ai ovi um peao fazeno 'psiuuuuu'. Fiz minha virada 180 grau da mulher glamuroza e olhei com olhar censual pra ele e nao falei nada mas dei uma rizadinha ai o piao falo 'o amapoa sai dai que voce ta na frente da obra atrapalhano o caminhao a discarrega a areia anda pula dai macaca'. Nossa era um piao bixa fiquei arrasada porque ate nas obra os home tao virano bixa ate o cimento viro lubrificante e os piao viraro bixa. Nao me abalei e continuei andano ate o pao de açucar. Quando cheguei no supermercado incontrei a larissa a disgrassada branca patricinha do colegio que sempre fez bulim comigo me chamano de cabelo de arame no colegio ela me viu e finjiu que nao me conhecia mas fiz questao de ir isfrega o glamur na cara dela e fiz de cimpatica porque eu ja tava preparano minha vinganssa no silencio 'oi larissa como vai?' ela olho pra mim e falo com ar de nojo e inveja 'oi grace voce ta trabalhando aqui no supermercado?'. Comessei a sinti a pretofobia nas palavra dela mas respondi com glamur 'nao eu vim compra umas coisinha pra minha empregada'. Peguei o carrinho de faze compra e fui glamuroza pegano as coisa. E a disgrassada da larissa tava atraz de mim ela queria ve o que eu ia compra. Entao usei a esperteza da mulher glamuroza e comessei a coloca so as coisa de marca e cara no carrinho e ela fico me olhano com cara de espanto porque viu que eu tava com as coisa de rico e ela tava com inveja. Inchi o carrinho com coisa cara com vinho de 200 real e com sabao omo que é caro tambem e da status de rico. Quando passava nas promossao era a melhor parte porque eu via 'leve 3 pague 2' eu colocava dois no carrinho e um dentro da minha bolsa e a larissa nao via. Ai quando chego no caxa usei a esperteza da mulher glamuroza fiquei na fila junto com a larissa e fomo conversano da vida ai passo tudo e a caxa falo 'o valor total é de 722 reais vai parcela ou a vista?'. Ela pediu o cartao ai dei de vanuza e falei que tinha isquecido todo o dinhero e o cartao e que nao dava pra leva. Fiz drama e finji que eu era isquecida. A caxa olho pra cima com cara de aff por que ia ter que cancela tudo. Tava fazeno cara de clara boazinha da novela mas no fundo ja estava com plano diabolico era pra istressa a larissa que tinha que ispera e comesso a fica nervoza. Acabei levano so o cigarro e as cerveja da minha mae e fui puxano assunto com a larissa e ai entra a parte do plano da mulher glamuroza de garanti o supermercado de grassa. Comessei a da de boazinha e me oferessi para imbala as coisa dela. Ela gosto porque eu tava subimissa mas nao liguei finji de impregada e ai que entra a parte da mulher glamuroza e esperta. Fui embalano e colocano algumas coisa de indenizassao pelo bulim sofrido quando eu era pequena. Nesse momento to iscreveno meu blog comeno nutela tomano vinho e degustano fondi. 

9 comentários:

Anônimo disse...

grace vc é uma bixa má, fiquei em shock :O

tainara disse...

GRACE, QUANTA CRIATIVIDADE, VC É MT FODA!! AMEEEI

Daan disse...

arrasoôoo grace! vc me dá muito orgulho, seu glamur me fascina, me inspira! DIVA DIVA DIVAAA!

Rafa disse...

#oloooko
véio, tu é mto esperta XD

Larissa disse...

nossa,meu nome é larissa :o

Anônimo disse...

Grace, toma cuidado. Vai que a Larissa lê seu blog?

idiota mesmo e daí disse...

eu adoooooooooro os teus post's você é muito esperta & glamurosa !
beijos

MaryLuxa disse...

Me identifiquei, sofro buly na escola

Anônimo disse...

essa Grace é ridicula demais ..