20 de abril de 2011

Salao da ingridi

Hoje acordei quereno muda meu vizual porque aumenta a autoistima. Eu vi que no beco do comesso do morro abriu um salao novo onde o corte é 3 real e um a iscova 8 real. Como o preço ta alto resolvi passa la porque deve ser alguma filiau de salao de rico que abriu aqui. Fui glamuroza com minha calssa da iokli e meu topi da riachuelo pra frente do salao. No caminho encontrei o tiao no bar do klebinho jogano cinuca e ele fez aquelas merma piadinha sem grassa que home de pinto pequeno faz 'eita grace vem aqui joga cinuca pra eu infia o taco na sua cassapa'. Fiz olhar maldito de disprezo pra me valoriza porque sou de respeito e passei direto sem da confianssa. Ai no caminho subino o morro vinha a vera carregano um monte de sacola tive que me infia em um atalho no beco g pra ela nao me ve porque se ela visse que eu tava ino no salao novo ela podia quere cobra mais caro a progreçiva no salao dela. Cheguei glamuroza no salao e vi que ele era no mesmo lugar onde era a banca da coca do pezao antes dele ser prezo. Pintaro a porta de rosa e tava iscrito 'ingridi hers'do ingles que quer dize cabelos ingridi. Logo vi que era salao de rico porque tinha nome istrangero. Cheguei na porta e uma mulher de cabelo meio vermelho e preto veio me recebe falano 'oi menina tudo bem? Meu nome é ingridi dona do salao'. Gente fiquei boba com a educassao dela e sorri com cimpatia verdadera pra ela ver que eu nao tava ali pra roba nada. Dei sorte porque o salao tava vazio e nao tinha ninguem. A ingridi viro pra mim e falo 'e entao o que vamos faze hoje?'. Falei que eu queria faze a unha e muda o vizual do meu cabelo igual de artista. A ingridi viro e falo 'a mas claro grace voce tem alma de artista da pra ve no seu rosto que voce naisceu pra brilha voce vai fica linda'. Ai tava feliz ia paga pouco fica mais glamuroza e a mulher tava reconhesseno meu glamur sem eu fala nada. Primero fui faze a unha dai perguntei 'cade a manicure que vai faze minhas unha?' A ingridi falo 'sou eu mesma que fasso tudo no salao porque sai mais barato e como gostei de voce vo cobra so o pe a mao sai de grassa'. Tava muito feliz porque eu ja tava ganhano disconto so com minha cimpatia. Ela mando eu senta no sofa que tinha la e coloca os pe no baude pra amulesse as cuticula. Sentei no sofa mas ele tava velho e tava sentino as tabua bateno na minha tcheca mas fiquei quieta porque tava fazeno cosquinha de tezao. A ingridi pergunto se eu queria iscuta uma musica e ela ligo a radio comesso a toca uma musica da maria gadu. Passado 10 minuto que eu tava com os pe de molho no baude a ingridi veio faze meu pe e falo que eu tinha os pe bonito parecia duas manga pronta pra chupa. Ri de cimpatica mas nao intendi continuei relaxano enquanto ela fazia minhas cuticula com uns alicate istranho igual tinha na oficina do tiao. Ela pergunto qual cor eu queria pinta as unha falei que queria vermelha mas ela falo que nao ia fica bom porque vermelho no pe é sinal de mulher puta e que pro meu tom de pelo o ismalte branco ia realssa mais. Achei legal ela da uns toque de beleza ate porque ela disse que so trabalhava com ismalte importado. Entao ela tiro da bolsa dela um ismalte que tinha a tampa laranja e chamava toque magico que é esse ai da foto. 
Nunca tinha visto essa marca de ismalte mas achei glamurozo porque secava rapido. Ela termino de faze os meus pe e a mao e entao fui faze o cabelo. Ela me sento na cadera e falo 'grace vamos muda seu vizual radicalmente com esse novo produto'. Era um lubrificante do posto de gasolina que ela disse que era bom. Entao ela veio com um oculos de natassao pra por no meu olho porque ela disse que a mudanssa do vizual ia ser surpresa. Ai gostei muito da ingridi ela falo que eu ia fica pareceno uma cantora com o novo vizual bem famosa. Coloquei os oculo nao inxergava nada so sintia ela puxano meus cabelo e imbarassano ele nas mao. Devia ser uma tequinica dos rico pro cabelo fica lizo naturau. Ela fico mexeno nos meu cabelo 4 hora e entao falo 'pronto grace voce ta linda olha no ispelho'. Quando olhei nao gostei ja virei nervoza e falei ' que isso meu cabelo ta pareceno samambaia cheio de galho sujo. Sua disgrassada voce falo que eu ia fica com cara de artista' e ja fui pegano o secador pra dar na cara dela. Ela fez uma cara de medo e falo que ia chama a polissia pra mim. Virei nervoza e falei 'sua vadia voce vem me tratano bem pra faze essa merda no meu cabelo? mas agora voce vai ve nao levo disaforo e me vingo na hora vo acaba com esse cabelo liso vermelho com preto seu'. Fechei a porta do salao peguei a tisora cortei o cabelo dela no toco e depois passei a maquina zero no meio do cabelo pra ela fica bem ridicula. Dexei ela no chao lambeno os cabelo cortado abri a porta do salao e sai nervoza subino o morro onde ja se viu ela vim fala que eu ia paresse artista com esse cabelo ridiculo. Eu passava e as pessoa tava rino de mim mandava todo mundo se fude ate que chego uns menino e falo 'olha é a sandra de sa' e venho um monte de gente me pedi autografo mas eu nao queria da porque tava sentimentau. Agora to aqui em casa pensano como vou tira esse cabelo horrivel. Nao vo coloca a foto de como eu fiquei porque nao quero sofre bulim se as pessoa tive corassao bom clica aqui e ve como a disgrassada me dexo.

6 comentários:

Unknown disse...

Tá a cara do Toni Garrido em Orfeu. Gostei!

Anônimo disse...

LINK TA ERRADO AMORE

Anônimo disse...

Tá linda Grace!

Unknown disse...

Esi ismalti é da beljica

Marcos Pereira disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
GLAMUR TOTAL

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk" caralho,isso aeew grace acaba com ela