15 de abril de 2011

Cine com o menino do chat

Hoje em dia a discupa dos menino é sempre que as menina gosta de cara mais velho e por isso nao pega eles. Eles sempre se faz de vitima mas eu sou glamuroza e consiguino faze eu uiva é o que interessa. A idade so deve ser levada em conta pela mulher glamuroza quando o home nao tem dinhero. Esses dia tinha nada pra faze e resolvi entra no chat do uol pra conhece as pessoa porque sou sociavel. Comessei a conversa com o pistolero 24cm mas nao gostei muito do papo dele porque tava falano de sexo e sou de respeito entao iguinorei e comessei a conversa com o gatinho 15. Mas ja fiquei esperta porque o chat do uol devia chamar felinol porque so tem gato e gata la tudo falso. Vo cola um pedasso da conversa pra voces ve:


gatinho 15 (reservadamente) fala para gata olho azul: eu tenho 15 anos e vc?
gata olho azul fala para gatinho 15: tenho quantos ano voce quize? voce quer sexo?
gatinho 15 (reservadamente) fala para gata olho azul: uahauahuahu nao! Sou virgem?
gata olho azul fala para gatinho 15: tenho quantos ano voce quize? voce quer sexo?
gatinho 15 (reservadamente) fala para gata olho azul: queria te conhecer melhor tem msn?
gata olho azul fala para gatinho 15: so uso msn pra sexo virtual onde voce mora?

ai ele falo onde morava e era perto de mim.

gatinho 15 (reservadamente) fala para gata olho azul: que legal anota meu celular daqui 20 minutos nos encontramos na pracinha e vamos na zona sul.
gata olho azul fala para gatinho 15: mas o que vamo faze na prassinha? ta de dia ainda tem guarda la e nao da pra faze na moitinha da arvore.
gatinho 15 (reservadamente) fala para gata olho azul: uahuahuahsuhsu não! A gente só vai se encontrar la vamos no cine na zona sul
gata olho azul fala para gatinho 15: a ta daqui a poco to deceno.

Me arrumei rapido e tava feliz porque apesar do menino ter 15 ano ele tava me respeitano nao tinha muita atitude mas eu insina ele o caminho do amor porque tenho isperiencia. Achei romantico ele me chama pro cinema e ainda na zona sul de rico. Passo os 20 minuto e fui incontra ele na prassinha. Ele me viu e falo: 'nao tenho moeda agora nao'. Ai eu falei 'sou a menina do chat'. Ele fez uma cara isquisita mas deve ser os ormonio mexeno com ele porque tava ceduzido por mim. Eu vi ele e achei diferente mas gostei dele ele era bonito olha a foto dele ai do lado. 
Ele paressia uma rihanna de home mas como to na seca falei vai esse mesmo. Perguntei aonde a gente ia e ele falo que a gente ia ve cine. Pegamo o buzao e fomo pra zona sul cheguei la e ja tava toda animada porque eu ia no cinema mas chegamo em um lugar istranho onde tinha um monte de menina e menino istilo restart na fila e ficava gritano cine. O menino que tava comigo me largo la sozinha e foi abrassa uma amigo dele. Achei istranho porque ele comprimento o amigo dele com celinho mas deve ser porque ele devia ser de otro pais. Comessei a grita cine cine cine mas achei ridiculo essa mania de rico de fica em fila gritano cine pra entra no cinema. Cinema a gente paga e entra mas fiz de rica e fiquei gritano cine. Passo umas duas hora que eu tava gritano cine e nada deles abri o istabelecimento pro filme passa? Comessei a fica nervoza e dai veio um monte de home com franja e calça colorida e o menino do chat comesso a corre neles e grita 'cine te amo me come'. Ai que fui intende que o menino do chat era bixa inrustida e o cine nao era cinema era essa banda restart facificada. Fiquei nervoza peguei meu buzao pra volta pra casa mas pra compensa fiz amor no banco de tras do onibus com um disconhecido porque a mulher glamuroza nao sai no prejuizo.

5 comentários:

Mandy disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
RI LITROS

Lohan C. disse...

muuuuuuuuuuuuito bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

' Ingrid disse...

KKKKKKKKKKK, adorei

Anônimo disse...

ISSO AE GLAMUROSA....TEM QUE PEGAR GERAL NO BUSÃO MESMO ! SUHAUSHAUSHUASUHAUSHAUSHUASHUHSUA

Anônimo disse...

Isso ai "A mulher glamuroza não sai no prejuizo".Adorei!