14 de março de 2011

Discobrino o glamur fatau

Tava ovino o cd novo da britney hoje e faze playbaqui qualquer um faz. Mas nao vo discuti isso porque gosto da britney ela me lembra uma historia que vo conta aqui quando eu comessei a discobri que eu era glamuroza porque voce discobre o glamur quando é pequena ovino britney. Tudo comesso quando eu tinha 12 anos e sempre acordava e ligava o som na radio pra ouvi molejo adorava acorda ovino ele vai da uma vassorada na barata dela porque eu ja acordava sentino glamuroza mas um dia errei a radio e coloquei em uma que tava tocano uma musica que falava 'oh baby oh baby one more time' quando iscutei ja fiquei paralizada na frente do ispelho olhei pro rato do sofa com o dedo na boca e fui tirano a camizola e ai ouvia baby one more time segurei no cabo da vassora e comessei a faze poli dance subia e decia glamuroza ai uma farpa entro no meu dedo falei um palavrao baxinho comesso a sai sangue no meu dedinho glamurozo mas eu tava censual entao levei meu dedo na boca e comessei a chupa o sangue e me olha no ispelho tava censual pelada e chupano sangue dai a musica da britney ia falano 'uan mor time' que quer dize um mais no tempo e eu ia olhano pro rato que se iscondeu no buraco do sofa meu glamur dexo ele com tezao e ele fico com vergonha. Subi na laje de calsinha e com salto alto e fui testa meu glamur mirim fatau tava comessano a discobri o glamur poderozo que tenho. Lembro que nessa epoca o avo da fabi tinha tido derrame e tava internado no quarto dela que tinha a janela pra minha laje. Subi e continuei danssano one more time na laje como britney glamuroza e toda hora que falava baby na musica eu apertava meus peito e olhava pro veio na janela ele gritava 'ummmmmm' tentano fala mas ele nao falava e dai fui ficano mais agitada tirei a calsinha joguei na janela do velho e chamei ele de baby. Comessei a passa minha lingua censual nos meus labio como as mulher da vida faz e fui matano o veio de tezao mas fazia cara de salta so sei que o aparelho do velho comesso a apita eu deci correno da laje porque a musica tinha acabado. Fiquei sabeno de tarde que ele morreu de infarto e entao discubri o verdadeiro poder do meu glamur que ele era fatau mato o veio mas ele morreu feliz porque tava de pinto duro no caxao e sorrizo na boca.

4 comentários:

@ZeAugustoQ disse...

Graca.. vc já deve ter matado muitos com o seu glamur fatal!

JM disse...

Garota definitivamente vc tem o glamur...

@lumaraujo_ disse...

esperta glamuroza e cençual q poder grace!!! me passa esse mel

Anônimo disse...

Minha DIVA vc sempre mata o povo de tezão!

Sou seu Fã!!!!