21 de fevereiro de 2011

Meu pai

As pessoa que le minha vida aqui na internet sabe que recentemente eu discubri que o home que ta prezo em bangu nao é meu pai de verdade que minha mae me ingano. Fiquei muito triste e fui conversa com minha mae pra sabe quem era meu pai e ela nao quiz fala. Fiquei incistino durante uma semana. Ate que comesso a me bate a duvida que eu podia ser adotada e dai usei do meu glamur e da minha cinceridade e ja fui logo tirano satisfassao com minha mae virei e falei 'eu sou adotada mae?' Minha mae olho pra mim riu e falo 'ai grace fassa me o favor voce acha que se eu fosse adota uma menina ia adota uma peste igual voce? Feia que nao trabalha fica no computador o dia intero e ainda nao presta pra traze dinhero pra casa?' Nesse momento tive certeza que eu nao era adotada e que minha mae me amava. Mas a mulher glamuroza nao se da por venssida e isperei minha mae sai pra trabalha e mexi nos armario dela e achei algumas foto de pessoas que ela se involveu e to achano que alguma delas é meu pai. Vo coloca a foto deles aqui pra voces me ajuda porque pra ve se tem alguma semelhanssa:


Voce pode dexa nos comentario alguma dica ou pista pra me ajuda porque sou umilde e precizo de pai

13 comentários:

Anônimo disse...

acho ki eh a numero 3!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Número 3, sem dúvidas.

Anônimo disse...

Grace querida e glamuroza. Eu acho que o seu pai é o da foto numero 3, acho que ele chama Simone. Se ele for mesmo o seu pai você vai ser ryca e glamuroza. Ah e agora que o programa do Ratinho voltou, vai lá e pede exame de DNA. seja esperta.

Victor Martins disse...

Grace querida! Sou pai com certeza é o da foto 3!
Vejo até a semelhança no glamur!
Agora você é RYCA, GLAMUROZA e ESPERTA, tudo o que uma mulher glamuroza deve ser!

Boa sorte! Ah, e não deixe de ir no programa do Ratinho fazer o DNA!

Anônimo disse...

Grace, seu pai nao eh nenhum desses, se sua mae nao quer lhe falar quem é deve ser porque ela nem sabe quem é...

Rodolfo disse...

ai meu deus, é o home numero 3 ele é meu pai tambem! grace voce e minha irmã

JM disse...

Adorei seu blog, muito interessante e os erros de ortografia são ilarios. Da uma olhada no meu, acabei de criar www.IRGENTE.blogspot.com

Anônimo disse...

Grace! não tenho dúvidasss q seu pai eh o numero 2!!! mais semelhanssa q isso impossível! ele tem o olhar secsy igual ao seu!!!

Mari Gonçalves disse...

CLARO QUE É O NUMERO 2, TÁ VENDO A COR DA PELE, O CABELO RUIM? KKKKKK SEM CONTAR A SEMELHANÇA FÍSICA.

Anônimo disse...

acho que é a opção 3, cobra pensão, esperta e glamuroza vc ja é, agora RYCAH vai lindo, um beijo para as ousadas

@skagabriel disse...

GRACE, VAI NO 3 QUE NÃO TEM ERRO!!

Anônimo disse...

com certeza é o 3

Unknown disse...

Número 3, com certeza!