8 de fevereiro de 2011

Esperta no buzao

Pega o buzao sempre é uma luta porque a mulher glamuroza tem que mais que ter glamur ser esperta. O buzao aqui sempre passa lotado é uma disgrassa mas eu sempre entro primero e sento porque sou esperta. Primera coisa a mulher glamuroza tem que sempre andar com um giz na bolsa porque ela tem que marca exatamente na calssada onde a porta vai para porque dai no otro dia ela ja fica incima da marca isperano o buzao. Tem sempre as invejoza que vai quere disputa o lugar da porta do buzao mas a mulher glamuroza tem que ser esperta e sabe produzi o pum irochima que esvazia o ponto. Como sempre uma batata doce antes de ir pega o buzao e quando ele ta deceno o morro fasso força e solto o pum irochima porque as pessoa se afasta e subo glamuroza. Sempre tambem istufo a barriga pra fingi que to gravida e pego o lugar preferenssial.
Tinha muito tempo que eu nao pegava o buzao porque a mulher glamuroza sabe joga charme e pega carona mas a kombi do tiao istrago e tive que ontem ir pega buzao cedo na chuva uma merda sai com minha sombrinha glamuroza e entrei glamuroza com a barriga istufada pra finji que tava gravida e sentei no lugar preferenssial porque o buzu tava lotado. Dai ele paro no procimo ponto onde ia entra uma velha entao usei a tequinica da princeza da disnei e fiz bela adormecida no vidro. A velha fico em pe do meu lado no banco ai deu uma cutucada em mim e falo 'nega pode acorda que o lugar é preferenssial pra mim'. Finji que tava dormino mas ja com odio porque odeio velha sem simancol. Ai ela cutuco dinovo e falo mais alto 'o neguinha levanta do banco que eu tenho preferenssia'. Acordei glamuroza e nervoza estufano a barriga e falei 'olha aqui sua velha eu to gravida voce nao inxerga?'A disgrassada da velha ainda teve a ouzadia de vira e fala alto 'essa sua barriga ai minha filha nunca que é crianssa ou é bosta ou é gordura mesmo sai dai logo nega obesa'. Como sou superior e me vingo no silencio dei o lugar para a velha mas dexei a tarrachinha do meu brinco no banco foi a velha senta e sentiu a fincada na bunda e ela comesso a grita iguinorei e dei a risadinha diabolica. Buzao lotado nunca vai fica menos lotado vai inche mais porque quando pobre ta aglomerado sempre atrai mais pobre entao como sou esperta resolvi roda a roleta e ir me ispreme no meio do povo ate porque eu tava com umas sacola pesada que tava levano pra minha mae e tinha avistado um home bonito la no fundo que eu podia dexa ele tira casquinha de mim porque no buzao lotado é como fazer amor de ropa eu sinto pintada e dedada de todos os lado mas fasso cara de istudante seria. Acho um abisurdo as pessoa ve as otra impe com sacola pezada e nao oferesse pra leva mas eu me vingo no silencio entao sigurei minha sombrinha molhada no ferro incima da cabessa da mulher que tava sentada foi pingano nela e derreteno a chapinha dela ate que ela pediu pra leva as coisa ai eu fui e abaxei a sombrinha molhada. Nao adianta a mulher ser glamuroza se nao for esperta e sabe se vira no buzao. Deci glamuroza no meu ponto no centro e fui faze as compra sem olhar pra traz porque quem tem glamur dece do buzu e nao olha pra traz.

10 comentários:

José Augusto disse...

Grace.. vc e muito esperta e glamuroza.. andar de buzão para vc é uma aventura total ...

Franci Biondo disse...

Grace, vou seguir seus conselhos, vc é muito esperta e ainda com glamur! Parabéns! =D @franciib

Rafa disse...

"Primera coisa a mulher glamuroza tem que sempre andar com um giz na bolsa porque ela tem que marca exatamente na calssada onde a porta vai para porque dai no otro dia ela ja fica incima da marca isperano o buzao."

Boa dica... oskaposkop'

gracecarioka disse...

Sou esperta

Lauro Negreiro disse...

'A disgrassada da velha ainda teve a ouzadia de vira e fala alto 'essa sua barriga ai minha filha nunca que é crianssa ou é bosta ou é gordura mesmo sai dai logo nega obesa'.
________________________
Maguinifico, ri muito alto aqui.
;D

Anônimo disse...

você é demais! nota mil fico rindooo demais aqui no meu trabalho!

Anônimo disse...

"quem tem glamur dece do buzu e nao olha pra traz."

HAHHAHAHAHAHA GENIAL

@basuraout

@gabigns disse...

GRACE, TE AMOOO HUAHUAUHAUHHUAUHAUHAHUAU MINHA BARRIGA TA DOENDO DE TANTO RIR! ESSE POST TA PER-FEI-TOOOO!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk, ri demais com esse texto ! Não conhecia o blog, li, e gostei!
Tem bastante erros ortográficos, mas.. não tira a graça do textoo ! .

leonardo disse...

Grace eu te adoro, vc é mt engraçada kkkkkk