19 de dezembro de 2010

Trauma da pavuna

Esse final de semana eu e minha mae fomo ate a pavuna ve um tio meu que ta duente. Acordei cedo porque tem que pega 3 onibus pra chega la e minha mae falo que agente tinha que ir porque ele tava pra morre e era rico e se agente vizitasse podiamo recebe a eranssa tambem. Quando eu era pequena eu morava na pavuna e foi bom ia la pra relembra as pessoa e claro a inveja tava demais as pessoa tudo me olhava e falano que eu tava bonita mas eu so fazia cara de simpatica nao tava gostano de ta la. Minha mae foi vizita o meu tio e eu fiquei dano uma volta no bairro pra relembra as coisa. Vi a sorveteria onde eu sempre ia pra roba sorvete vi o muro onde eu brincava de fica pelada com as menina pra compara o tamanho das nossas macaquinha. Mas dirrepente vi uma placa de uma casa que cuida de dar banho em cachorro e ja me veio na cabessa uma lembranssa ruim da minha infancia. Era um domingo e eu era pequena e minha mae fico sabeno de ultima hora que tinha um churrasco pra ir e lembro que eu tava discabelada com cabelo grande e nao tinha dinhero pra paga pra corta meu cabelo entao a mulher que tosava os cachorro falo 'o cabelo da grace é igual de puldo leva la na minha casa que toso em dois tempo'. Minha mae disisperada me levo pra corta o cabelo aonde tosava os cachorro. A mulher pego a maquina e comesso a corta meu cabelo e foi falano 'porque cabelo de pretinha tem que ser raspado porque na raiz paresse bom'. E foi passano aquela maquina no meu cabelo glamurozo e ainda falo 'mas seu cabelo é mais duro que os dos puldo que agente pega na rua'. Sai de la igual uma doente com maquina 1 no cabelo cabessa raspada e a falsa falano que tava bom. Os menino da rua ficaro me chamano de dhalsim do istrit faiter. Mas pode passa decadas e milenios que a mulher glamuroza nao isquece do trauma. Fui na casa dessa mulher e chamei ela no portao e vi que ela tinha uma netinha pequena. Fiz a simpatica e fiquei amiga da menina rapidinho e chamei ela pra tomar um sorvete. Levei ela no cabelereiro e mandei passa maquina zero. A menina fico careca e fomo imbora da pavuna. Porque a vinganssa nas geraçoes futuras doi mais nas pessoa que fazem mau ao glamur e a mulher glamuroza tem sim o direito de se vinga porque o glamur é inocente para o mau.

2 comentários:

Anônimo disse...

kkk ri alto aqui. minha mãe acho q eu so isquizofrenico. Essa menina mereceu grce parabens.

Anônimo disse...

parabéns grace a vingança foi perfeita