14 de novembro de 2010

Cinta do doutor roliudi

Esses dia eu tava passano chapinha toda glamuroza no meu cabelo e acistino a um canal chamado polishop onde tava apareceno o doutor roliuidi fazeno propagana de uma cinta que faz plastica natural e faz a mulher imagresse a cintura. Achei muito barato e resolvi compra a cinta porque a mulher glamuroza tem que ter corpo de violao pra atrai os home com dinhero. Essa semana minha cinta chego e eu tinha pedido a atendente do telefone para manda uma cinta da cor da pele e o preconceito ja comesso quando eu abri a imbalagem e a cinta veio na cor preta. Fui vesti a cinta e ela nao entrava mas eu nao desisti porque devia ser assim pra aperta mesmo. Entao como sou esperta deitei na cama e vesti a cinta pela cabessa prendi a respiraçao e ela entro. Na hora que levantei no ispelho e me vi com a cintura fininha logo me achei gisele binchen e resolvi disfila. Meu glamur tava saino pela pele e fui para o churrasco da marta com a minha cinta e claro se antes com umas gordurinha eu ja era invejada as mulher tudo ficaro invejano minha cintura fina e gostoza. Bebi demais comi bastante churrasco e me derrepente comessei a sinti uma dor muito forte porque tava me dano vontade de solta pum e minha cintura tava apertada nao dava pra eu solta meus punzao gostoso irochima que faz barulho de vuvuzela entao fiz cara de seria e peidei gostoso baixinho e continuei seria pra ninguem disconfia de mim. O filho da vera viro e falo 'nossa que fedo aposto que foi a tia grace que peido porque os peido dela fede ate la em casa quando ela peida no quarto dela' fiz cara de simpatica e ri pro disgrassado porque a mulher glamuroza mesmo produzino o fedo nao pode deixa de sorri. Mas a cinta do doutor roliudi tava me apertano demais da conta e era eu come e meu intestino ja assoviava pra peida. Entao usei a tatica da musica do tchan. Pedi pra coloca a musica do tchan pra todo mundo levanta e danssa e enquanto eu ia rebolano eu ia peidano e ninguem ia disconfia de mim porque quando eu vo peida eu canto mais canto pro som da minha voz abafa o barulho do peido afinal sou esperta. Derrepente a fabi viro pra mim e falo com inveja claro 'nossa grace voce ta fina na cintura mas sua papada aumento'. Finji que nao ouvi pra mante a amizade. O problema é que comessei a fica tonta porque a cinta tava me apertano demais mas eu nao podia tira porque senao minha barriga que ia aparesse entao comessei a danssa pra cinta fica mais confortavel mas quanto mais eu remexia mais me dava vontade de peida e comessei a faze uma orquestra porque uns peido tava saino alto e outros tava saino assoviano que sao os melhores porque da pra finji bem. Mas comesso a me da uma vontade muito grande de caga e fui no banhero da marta. O problema é a mulher glamuroza demora cerca de 30 minuto pra caga. Cheguei no banhero e nao conseguia tira minha cinta tava apertada e eu tentava tira e nao conseguia e a vontade de caga vinha e eu nao conseguia faze força porque a cinta tava apertano so sei que enquanto eu abaxava pra tira a cinta eu tava cagano mole e fui rodano e cagano em circulo sujei o banhero da marta todo e tive que sai iscondida do churrasco. Pulei o muro e fui pra casa porque a mulher glamuroza faz a merda mas nao assume a culpa.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu tambem uso uma cinta e fico linda e glamuroza porque a mulher gamuroza não é a mulher magra é a mulher que sabe esconde as banha.

Anônimo disse...

HAHAHAHHAA quase mi caguei de rir, mas mi cigurei pq mulhe glamuroza num caga qndo ri, e sim qndo come churrasco!

Anônimo disse...

aff'
vc é muito porca.
toma vergonha na cara, porra

Lelêzinha disse...

Vc é demais Grace...
Tem gente besta que vem criticando a Grace, deve ter pouca vergonha na cara, gente invejosa, pobre e porca. Vai cagar bolinha seu idiota de cima, Anônimo ridículo.

Lady Frills disse...

Grace, vc é demais!!!
Conta pra gente se você está sua vida após o terror do Rio!
:)

Anônimo disse...

Acho ridiculo esse povo sem censo de humor q vem criticar a grace se n gosta do blog pq entra