4 de outubro de 2010

Eleissao


Ontem na eleissao fui mesaria finji que era minha mae porque ela bebeu muito na festa e nao pode ir. Fui com minha cerveja na mao e os cara da justiça ja queria me proibi de bebe minha cerveja no dia da eleissao. É um abisurdo e preconceito tambem mas nao rebaxei meu glamur. Tinha dois home comigo pra conferi os nome de quem ia vota mas eles era muito certinho ficava confirino nome por nome e a fila cresceno. Como sou esperta ja fui agilizano a votassao porque a mulher glamuroza esta sempre com uma ideia na ezecuçao e outra na mente e fui assinano pra pessoa enquanto elas tava na urna votano. Muita gente chego la sem sabe em quem ia vota e eu fui falano gente o serra é PT a dilma é 45 pra ir esclareceno as pessoa e andano com a fila que eleissao é um saco. O povo que tava fazeno boca de urna ia me falano quem tava ganhano nas pesquisa porque dai eu ia falano pro pessoal vota pra agente nao te que perde outro domingo sem churrasco por causa de eleissao. Mas nao deu certo agora e dilma e serra no segundo turno quem de a bolsa familia maior eu vo vota sou esperta

4 comentários:

Anônimo disse...

vc é otima grace!!!!!fez mt certo de ir ser mesaria no luga da sua mae.....mas acho mt q vc devia te levado cerveja escondido p beber...podia ter sido mais esperta hein =)

João Neto disse...

Grace Ajude a dilvugar a sua comunidade no orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=105268218 ♥

mari disse...

da próxima vez Grace
coloca a cervejinha em uma latinha de coca, pq coca podi né
adooooorei o serra de pt e a dilma 45! vo fala pra todo mundo vota na dilma que é 45 iauahauahauahauaha

beijos

Unknown disse...

Parabéns Grace vc é muito esperta!