18 de setembro de 2010

Eu e Beyonce

Resolvi iscreve essa parte do meu blog pra isclarece de uma vez por todas essa confuzao que as pessoa fica fazeno comigo e com a beyonce. Pra comessa eu nao sou ela. Sei que sou glamuroza mas ela nao tem meu corpo censual meu rebolado sequissi e meu jeito carinhozo de ceduzi. Ate porque eu sei dança single ladies ate o final e a beyonce nao consegue porque sempre que vejo no youtube ela erra os passo. Essa historia comesso quando eu fui la na feira de sao cristovao compra meu oculos doce cabana e eu istava com meu vestido de onça leoparda que quando eu visto os pedreiro das obra tudo grita pra mim que sou gostoza. Voltano pelo calssadao da praia um gringo mexeu comigo gritou biiiii ai olhei viero varios cara achano que eu era a beyonce isso me irrita porque ela nao tem nada a ver comigo e me rebaxa demais. Por isso to iscreveno aqui nao sou a beyonce sou Grace.

13 comentários:

Anônimo disse...

É ISU MEZMO LIDNAA!11!1 VOSE NAU E BIONCE PORKE ELA E FEA E NAU TEN TEU GLAMURAZUL AHAZA BEE!1! MOZTRA QUEN EH GRACE DYVA?///?? BJOOOOOS LIDNA @BERRY_SCK ASHA VOSE LINDNA!11!! BJOO8*88**--__-*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lys disse...

faz um esclarecimento sobre vc e a tais araujo tb, grace!!! de oculos doce cabana vc fica a cara dela.

Verdad_Nua_Crua disse...

Grace to e foda fia deixa isso não esse povim ta achando que a Beyonce tem o seu glamor ¬¬

Bruna *----* disse...

a beyoncé não tem seu glamour nem é esperta!

Anônimo disse...

O Grace tu ta GORDINHA.

Tiago disse...

Doce cabana!!!!!!!!!!!!!!!!

Mariana disse...

vc tem mais glamur que a beyonce!!!!!!!!!

GRAZI disse...

TU É MUITO MELHOR QUE A BEYONCÉ

@camilatoledo1 disse...

beyoncé é para os fracos!!!

@gih_h disse...

é verdade grace! faz um esclarecimento sobre vc e a tais araujo também! de oculos doce cabana vc fica a cara dela mesmo!

Anônimo disse...

vc é bem pior que a Beyoncé !

Mariana disse...

nem nascendo de novo vc fica parecida com ela pois ela ganha d 1000 a 0 dde vc

e nem sei pq vc ficou ofendida quando falaram que vc parece bom ela,ela é rica,famosa,linda e é uma das mulheres mais desejadas do mundo se eu fosse vc,eu ficaria super lisonjeada