16 de setembro de 2010

Emprego

Agora com o fim das eleissao talvez eu nao tenha mais emprego entao resolvi coloca meu curriculo aqui no blog pra se alguem suber de alguma coisa me indica. Nao consegui cola do uordi entao iscrevi ai embaxo minhas isperiencia profissional igual ta cadastrado no site:

.Nome: Grace Kieli Pinto
.Obijetivo: Ganha dinhero
.Perfil Profissional: nao tenho um perfil profissional porque quem tem perfil nao tem nada. Tenho glamur e o perfil eu aprendo a ter depois
.Qualidade: Sou esperta glamuroza cincera e sei mentir bem quando preciza
.Defeito: Nao levo disaforo pra casa e ser invejada
.Formaçao: Tomei bomba mas foi por culpa da vadia da professora de quimica mas ja formei no colegio
.Experiencia: Ja fiz de tudo um poco. Minha mae ja me obrigo a ser faxinera a desentupi isgoto. Trabalhei como vendedora no centro da cidade ficava gritano compro ouro e ja intreguei panfleto pro serra.
.Hobby: Nao tenho robi durmo de calsinha mesmo
.Fato marcante: Ter ganhado o concurso rainha do axe do morro depois de faze amor com o juiz e descobri que ele era home glamurozo dotado sou esperta
.Livro: Gosto de le livro pequeno que tem muita gravura e poca letra.
.Contato: gracecarioka@gmail.com

7 comentários:

M disse...

"Hobby: Nao tenho robi durmo de calsinha mesmo" HUAHUAHUAHUHAUA, sou sua fã, Grace!

Anônimo disse...

Entrem na comunidade da grace carioka no orkut galera


http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=105268218

@Jesykalemos disse...

ahfudsidfhsadfoiasudhfasodfiusahfsaoifushafdisoufdhsafdi... com esse currículo dá até pra conseguir um emprego na NASA

rrgreis disse...

Eu tenho um trabalhinho pra vc minha nega.

Fabim´s Blog disse...

quer trabalhar prá mim?

preciso de alguém glamuroza e censual prá dar um charme nos meus negócios!

Unknown disse...

"Hobby: Nao tenho robi durmo de calsinha mesmo"

kkkkkkkkkk morri UHASUHASUHAS

Mariana disse...

DIIIIIIIVA!!!!!